Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/04/2010 15:22

Suplente de Murilo ao Senado poderá ser da família Trad

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Grande FM, de Dourados (230 km de Campo Grande), que poderá ser candidato ao Senado com um suplente da família Trad.

Na entrevista concedida durante o lançamento das obras do Anel Rodoviário em Dourados e reproduzida pelo site Agora MS, o vice-governador disse que uma reunião na noite de hoje, provavelmente na residência de Nelsinho Trad, irá definir a candidatura de Murilo na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Durante a cerimônia, Puccinelli fez elogios a Murilo e disse que o democrata será candidato ao Senado. Ele afirmou que o democrata teve competência para ser governador interino e pode ser senador.

A família do deputado federal Nelson Trad (PMDB) é uma das mais conhecidas e fortes de Mato Grosso do Sul.

Além do congressista, outros três nomes são muito conhecidos no meio político: o do prefeito Nelson Trad Filho, do deputado estadual Marcos Trad e do ex-presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) Fábio Trad. Os três são filhos do parlamentar federal.

Até então, Fábio Trad era cotado para disputar a Câmara dos Deputados e Marquinhos tentaria a reeleição. Nelsinho Trad permanece na prefeitura e está impedido de disputar as eleições de outubro, porque já decorreu o prazo para deixar o cargo.

Uma hipótese provável é de que o patriarca Nelson Trad adie a aposentadoria da vida política e aceite o desafio de ser candidato a suplente de senador. O Campo Grande News não conseguiu falar neste início de tarde nem com o deputado federal Nelson Trad e nem com o prefeito Nelson Trad Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)