Cassilândia, Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

09/04/2010 15:22

Suplente de Murilo ao Senado poderá ser da família Trad

Campo Grande News/ Paulo Fernandes

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Grande FM, de Dourados (230 km de Campo Grande), que poderá ser candidato ao Senado com um suplente da família Trad.

Na entrevista concedida durante o lançamento das obras do Anel Rodoviário em Dourados e reproduzida pelo site Agora MS, o vice-governador disse que uma reunião na noite de hoje, provavelmente na residência de Nelsinho Trad, irá definir a candidatura de Murilo na chapa encabeçada pelo governador André Puccinelli (PMDB).

Durante a cerimônia, Puccinelli fez elogios a Murilo e disse que o democrata será candidato ao Senado. Ele afirmou que o democrata teve competência para ser governador interino e pode ser senador.

A família do deputado federal Nelson Trad (PMDB) é uma das mais conhecidas e fortes de Mato Grosso do Sul.

Além do congressista, outros três nomes são muito conhecidos no meio político: o do prefeito Nelson Trad Filho, do deputado estadual Marcos Trad e do ex-presidente da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) Fábio Trad. Os três são filhos do parlamentar federal.

Até então, Fábio Trad era cotado para disputar a Câmara dos Deputados e Marquinhos tentaria a reeleição. Nelsinho Trad permanece na prefeitura e está impedido de disputar as eleições de outubro, porque já decorreu o prazo para deixar o cargo.

Uma hipótese provável é de que o patriarca Nelson Trad adie a aposentadoria da vida política e aceite o desafio de ser candidato a suplente de senador. O Campo Grande News não conseguiu falar neste início de tarde nem com o deputado federal Nelson Trad e nem com o prefeito Nelson Trad Filho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Fevereiro de 2018
Quinta, 22 de Fevereiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)