Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2008 20:59

Suplente de Jefferson Péres aponta respeito ao próximo

Agência Senado
Cassilândia NewsCassilândia News

O primeiro suplente do senador Jefferson Péres (PDT-AM), Jefferson Praia (PDT-AM), afirmou nesta sexta-feira (23), em entrevista à Agência Senado, que a maior lição aprendida com o parlamentar foi o respeito ao próximo.

Ao lado do corpo de Jefferson Péres, velado no Palácio do Rio Negro, em Manaus, Praia lembrou que o senador pelo Amazonas - que faleceu no início da manhã desta sexta-feira (23), de infarto fulminante, em sua residência na capital amazonense - foi seu professor na Faculdade de Economia.

- Perdemos um grande político e um grande ser humano. Uma pessoa que, acima de tudo, amava o próximo, inclusive seus adversários. Sempre o percebi dessa forma - comentou.

Jefferson Praia, que deverá assumir o mandato de senador nos próximos dias, também foi assessor parlamentar de Jefferson Péres.

- Aprendi com o que ele dizia e com o que fazia. Era um exemplo de simplicidade, humildade e compaixão. Nunca fez diferenciação entre as pessoas - sustentou.

Muito abalado com a perda, Praia disse não saber por que Jefferson o escolheu como suplente, embora sempre tenha sentido muito orgulho disso. Ele contou que o senador sempre o apresentava às pessoas como "um professor, como ele".

- O mais importante, agora, será que nós, políticos jovens, possamos praticar o que ele nos deixou de ensinamentos - assinalou o futuro representante do Amazonas no Senado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)