Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2010 10:01

Supernanny acusa pais de fingidos após polêmica

R7

Cris Poli se arrependeu de ter abandonado a gravação de seu programa, Supernanny (SBT), na semana passada. A apresentadora teve problemas com a mãe das crianças que seriam ajudadas.

A discordância começou quando a educadora propôs que a família doasse para crianças carentes alguns brinquedos que não eram usados. A mãe não gostou da ideia e começou uma discussão com a educadora, que se sentiu desrespeitada e chorou.

Por meio de um comunicado publicado em seu blog, Cris Poli classificou o ocorrido na atração deste sábado (13) como o “mais triste de todas as famílias”.

Ela também afirmou esperar que os pais voltem atrás na decisão de confrontar seus métodos de trabalho.

- Sinto muito, sinceramente, mas não dava para ser diferente. Espero que [os pais] reflitam sobre o acontecido e mudem, porque a atitude deles não ajuda na educação dos filhos.

Segundo comunicado divulgado pelo SBT, Cris ainda acusou o casal de fingir durante a gravação, ao aceitar a proposta de doar o excesso de brinquedos dos três filhos e depois reclamar do conselho com o diretor do programa, Ricardo Pérez .

- Decidi não continuar com meu trabalho nessa casa, porque meu trabalho com as famílias é baseado na confiança que os pais depositam em mim, já que eles me chamam e me convidam para entrar na casa deles e me pedem para ajudá-los. Se eles não concordam com meu trabalho, não tenho mais nada para fazer na família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)