Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Supermercado Esquerdão informa que funcionará no feriado; e os órgãos públicos?

Redação - 02 de junho de 2015 - 19:03

O Supermercado Esquerdão comunica que funcionará na quinta-feira até às 11 horas (MS). Os órgãos públicos de Mato Grosso do Sul fecham no feriado de Corpus Christi, na quinta-feira (4), fazem ponto facultativo na sexta-feira (5) e retornam ao trabalho somente na segunda (8). Os órgãos federais também seguem o mesmo procedimento.

O governo do Estado decretou ponto facultativo no serviço público, mas os servidores terão de repor as horas nos dias seguintes. O executivo estadual instituiu a reposição pela primeira vez no feriado de Tiradentes (21 de abril) e foi questionado pelos servidores.

Justiça - O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, que inclui a sede do TJ-MS (Tribunal de Justiça de MS) e Fóruns da Capital e interior, não terão expediente nesta quinta-feira (04) e na sexta-feira (05), considerado ponto facultativo. Funciona apenas o plantão judiciário para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata. No Portal do Poder Judiciário de MS (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “Plantão”, é possível encontrar os telefones de contato dos plantonistas.

Detran – Fecha na quinta-feira e reabre somente na segunda, incluindo os postos de atendimento nos shoppings Pátio Central e Campo Grande;

Bancos - A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que as agências estarão fechadas na quinta-feira, mas haverá expediente normal na sexta, dia 5.

Correios: - As agências de Capital não abrem no dia do feriado, mas haverá expediente normal na sexta e no sábado, das 9h às 12h.

Lotéricas – Não funcionam no feriado, abrem normal na sexta-feira. No sábado abre pela manhã, mas o horário é independente de cada loja.

Com informações do Campo Grande News

SIGA-NOS NO Google News