Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2016 08:30

Supermercado de cassilandenses foi alvo de bandidos na noite de ontem

Redação

Os sites de Chapadão do Sul estão informando sobre um assalto que ocorreu no início da noite de ontem no Supermercado Vale de propriedade dos cassilandenses Joaquim Esquerdo Filho e Luiz Antonio de Oliveira.

O Jovem Sul News faz o seguinte relato:

"No início da noite desta quarta-feira, 14 de setembro ocorreu um assalto em supermercado, localizado na Avenida Goiás, em Chapadão do Sul.

Dois elementos encapuzados chegaram atirando em horário em que havia intenso movimento de clientes e funcionários no local. Houve tumulto e correria. Foi necessária a abertura da porta de saída de emergência para atender a multidão em pânico.

Os ladrões roubaram dinheiro dos caixas e fugiram. Um policial a paisana que estava na avenida teria filmado o momento da fuga. Imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas pelas polícias, para tentar chegar aos criminosos.

Estão os policiais militares e civis em intenso trabalho pela cidade na tentativa de encontrar suspeitos desse crime que assustou os clientes do supermercado e demais moradores da pequena Chapadão do Sul."

O Chapadensenews diz o seguinte:

Dois homens armados de revólver tentaram assaltar o Supermercado Super Valle por volta das 19 horas desta quarta-feira em Chapadão do Sul. O ataque foi violento e no momento de movimento de clientes que faziam compras. Dois tiros foram disparados dentro da loja em direção ao teto e no chão. Muitas pessoas sairam para rua assustadas com a ação agressiva dos bandidos. A Polícia Militar foi acionada e está fazendo diligências em vários pontos da cidade. Uma unidade do NOTII / COB também está nas ruas na tentativa de achar alguma pista que leve aos criminosos.

Pelo que se observa, felizmente,  apesar do susto nada aconteceu com clientes e funcionários. 

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)