Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/03/2014 21:11

Superior, Santos goleia a Ponte Preta e segue 100% em casa

Eduardo Nunes, FPF

Na noite desta quarta-feira (26), o Santos venceu a Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro, em partida válida pelas quartas de final do Paulistão Chevrolet 2014. Foi a nona partida da equipe diante de seu torcedor e a nona vitória no estadual, essa garantindo vaga à semifinal.

Logo aos três minutos de jogo, os mandantes levaram perigo ao gol de Roberto. Em jogada pela esquerda, Thiago Ribeiro cruzou para Gabriel que bateu em cima do arqueiro adversário. Após a defesa, Roberto ficou caído em campo, mas se recuperou rapidamente.

Os visitantes tentavam anular os santistas trocando passes no campo ofensivo. Apesar de obter sucesso, sempre que o Santos recuperava a bola saía em velocidade, principalmente com Geuvânio pela direita. Assim foi aos 11 minutos, quando o atacante bateu com perigo, depois de belo drible.

A grande chance da Ponte Preta na primeira etapa veio aos 15 minutos. Depois de escanteio cobrado por Silvinho, a defesa santista rebateu a bola que acabou voltando para Alemão, sozinho na área. O atacante, no entanto, desviou fraco de cabeça e bola raspou a trave de Aranha.

Aos 22 minutos, Geuvânio bateu escanteio na direita e, após bate-rebate na área a bola sobrou para Cícero. O camisa 8 só teve o trabalho de tirar da defesa e sair para o abraço. O Santos abria o marcador na Vila.

Depois do gol, os visitantes tentaram se lançar mais ao ataque. Contudo, a tônica da partida seguia a mesma: Ponte trocando passes e Santos explorando a velocidade de seus jogadores. A equipe campineira voltou a levar perigo aos 36 minutos, após Diego Sacoman desviar o cruzamento de Adrianinho para fora.

Aos 41 minutos, uma verdadeira blitz santista. No primeiro lance, Roberto defende com as pernas chute de Damião à queima roupa. No rebote, Geuvânio bateu de primeira a bola passou muito próxima a meta.

Logo no começo do segundo tempo, o Santos jogou um balde de água fria no rival. Logo aos quatro minutos, Leandro Damião dá lindo passe de bicicleta para Geuvânio que avança sem tomar conhecimento de Diego Sacoman e bate cruzado, Roberto desvia, mas a bola vai parar no fundo das redes.

O técnico Oswaldo de Oliveira chamou o volante Alisson para entrar aos 14 minutos, mas enquanto o jogador se preparava, Gabriel esperou Cicinho bater passar, para chutar forte, no canto esquerdo e anotar o terceiro tento santista. Um minuto após o gol, Gabriel deixou o gramado muito aplaudido pelo torcedor.

Com o adversário abatido, o Santos seguia levando perigo. Damião aproveitou vacilo de Ferrugem aos 27 minutos para roubar a bola e avançar em direção a grande área. Ao invés de finalizar, o atleta tentou o toque para Thiago Ribeiro, sem sucesso. Um minuto depois, Damião teve nova chance em cruzamento de Cicinho, mas cabeceou para fora.

O time da baixada voltou a assustar aos 30 minutos, quanto Thiago Ribeiro tirou de Roberto e bola ficou com Diego Cardoso, que acabara de entrar no lugar de Damião. Depois de passar pelo arqueiro, Diego Cardoso chutou em cima de Diego Sacoman, em cima da linha.

Depois de desperdiçar sua primeira oportunidade, o camisa 17 não perdoou na segunda. Cícero fez grande jogada pela direita e cruzou na medida. Diego só precisou colocar o bola na bola e agradecer o meio-campista.

O Santos administrou o resultado, tocando bem a bola. Os visitantes não conseguiram reunir forças para buscar um gol. Sem acréscimos, o juiz apitou o final de mais uma goleada santista em casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)