Cassilândia, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Últimas Notícias

14/04/2005 12:33

Superintendente da Receita acompanha operação em MS

Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News

Nilton Tadeu Nogueira, superintendente da Receita Federal na região Centro-Oeste, vai acompanhar a “Operação Leão Dourado”, lançada nesta quinta-feira na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Segundo a assessoria da Receita em MS, Tadeu Nogueira vai participar da entrevista coletiva, hoje às 16h, na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército em Dourados, quando será detalhada a operação.
A Operação Leão Dourado faz parte do Plano Nacional Permanente de Repressão ao Contrabando, ao Descaminho e à Pirataria. Além da Receita Federal, o trabalho envolve Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército, FAB (Força Aérea Brasileira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres.
Entre os equipamentos usados na operação estão helicópteros e aviões. Um avião modelo tucano, especial para interceptações aérea e com poder de fogo para derrubar aeronaves não identificadas, pousou nesta manhã no aeroporto “Francisco de Matos Pereira”, em Dourados, e deve começar a sobrevoar a região de fronteira à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)