Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2005 12:33

Superintendente da Receita acompanha operação em MS

Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grande News

Nilton Tadeu Nogueira, superintendente da Receita Federal na região Centro-Oeste, vai acompanhar a “Operação Leão Dourado”, lançada nesta quinta-feira na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Segundo a assessoria da Receita em MS, Tadeu Nogueira vai participar da entrevista coletiva, hoje às 16h, na 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada do Exército em Dourados, quando será detalhada a operação.
A Operação Leão Dourado faz parte do Plano Nacional Permanente de Repressão ao Contrabando, ao Descaminho e à Pirataria. Além da Receita Federal, o trabalho envolve Polícia Federal, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Exército, FAB (Força Aérea Brasileira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres.
Entre os equipamentos usados na operação estão helicópteros e aviões. Um avião modelo tucano, especial para interceptações aérea e com poder de fogo para derrubar aeronaves não identificadas, pousou nesta manhã no aeroporto “Francisco de Matos Pereira”, em Dourados, e deve começar a sobrevoar a região de fronteira à tarde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)