Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Supercampeão, Cicinho está de volta ao São Paulo

Site oficial do SPFC - 09 de fevereiro de 2010 - 19:09

Depois de quatro anos, o lateral-direito Cicinho está de volta ao São Paulo. Nesta terça-feira de manhã, a diretoria do Tricolor acertou seu empréstimo junto a Roma, da Itália, até o dia 30 de junho.

No entanto, caso o São Paulo avance de fase na Copa Libertadores, o clube italiano já se comprometeu a prorrogar o empréstimo do jogador. O clube paulista está aguardando documentos da Roma para fazer todo procedimento de inscrição do atleta na Conmebol.

"É um reforço que estávamos trabalhando há muito tempo. Uma posição carente no futebol brasileiro. O Cicinho tem um carinho especial da nossa torcida. Especialmente pelos gols inesquecíveis que ele marcou contra os nossos adversários locais", explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.

Em 2005, ano da conquista do tri da Libertadores, o lateral foi fundamental na campanha. Nas oitavas-de-final contra o Palmeiras, Cicinho marcou nas duas partidas e foi o principal jogador do clássico.

Além da Libertadores, o são-paulino conquistou o Campeonato Paulista e o Mundial daquele ano. Sua última partida, inclusive, foi na vitória sobre o Liverpool-ING por 1 a 0, na grande final do Mundial.

Com a camisa do São Paulo, em sua primeira passagem (2004 e 2005), Cicinho jogou 126 partidas (74 vitórias, 25 empates e 27 derrotas) e marcou 21 gols.


SIGA-NOS NO Google News