Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 19:09

Supercampeão, Cicinho está de volta ao São Paulo

Site oficial do SPFC

Depois de quatro anos, o lateral-direito Cicinho está de volta ao São Paulo. Nesta terça-feira de manhã, a diretoria do Tricolor acertou seu empréstimo junto a Roma, da Itália, até o dia 30 de junho.

No entanto, caso o São Paulo avance de fase na Copa Libertadores, o clube italiano já se comprometeu a prorrogar o empréstimo do jogador. O clube paulista está aguardando documentos da Roma para fazer todo procedimento de inscrição do atleta na Conmebol.

"É um reforço que estávamos trabalhando há muito tempo. Uma posição carente no futebol brasileiro. O Cicinho tem um carinho especial da nossa torcida. Especialmente pelos gols inesquecíveis que ele marcou contra os nossos adversários locais", explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.

Em 2005, ano da conquista do tri da Libertadores, o lateral foi fundamental na campanha. Nas oitavas-de-final contra o Palmeiras, Cicinho marcou nas duas partidas e foi o principal jogador do clássico.

Além da Libertadores, o são-paulino conquistou o Campeonato Paulista e o Mundial daquele ano. Sua última partida, inclusive, foi na vitória sobre o Liverpool-ING por 1 a 0, na grande final do Mundial.

Com a camisa do São Paulo, em sua primeira passagem (2004 e 2005), Cicinho jogou 126 partidas (74 vitórias, 25 empates e 27 derrotas) e marcou 21 gols.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)