Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/01/2009 07:16

Superação marca retorno de Marcelo Oliveira ao Timão

Agência Corinthians

O volante Marcelo Oliveira está de volta aos treinamentos físicos no Corinthians. O jogador, um dos destaques do Timão no primeiro semestre da temporada de 2007, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo em 4 de agosto daquele ano, no confronto contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

A partir deste dia, começou a luta, que já dura um ano e quatro meses, para o retorno do jogador aos gramados. Nesse tempo, Marcelo passou por quatro cirurgias no joelho (a primeira delas em 15 de agosto de 2007 e a última em dezembro de 2008) e correu o risco de não poder mais exercer sua profissão de atleta.

Marcelo Oliveira contou ontem aos jornalistas, após o treinamento do Corinthians em Itu, seu drama pessoal dos últimos meses. “Passei por momentos muito ruins, mas nunca desisti e nem me lamentei. Tudo que passamos na vida serve como lição e aprendizado”, disse o polivalente jogador. “Agora que estou perto de voltar a jogar, tenho que agradecer aos fisioterapeutas e médicos do clube que me trataram e deram apoio em todo o tempo que fiquei de fora. A estrutura do CePROO (Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira) foi determinante para minha recuperação”, lembrou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)