Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Superação marca retorno de Marcelo Oliveira ao Timão

Agência Corinthians - 14 de janeiro de 2009 - 07:16

O volante Marcelo Oliveira está de volta aos treinamentos físicos no Corinthians. O jogador, um dos destaques do Timão no primeiro semestre da temporada de 2007, sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo em 4 de agosto daquele ano, no confronto contra o Goiás pelo Campeonato Brasileiro.

A partir deste dia, começou a luta, que já dura um ano e quatro meses, para o retorno do jogador aos gramados. Nesse tempo, Marcelo passou por quatro cirurgias no joelho (a primeira delas em 15 de agosto de 2007 e a última em dezembro de 2008) e correu o risco de não poder mais exercer sua profissão de atleta.

Marcelo Oliveira contou ontem aos jornalistas, após o treinamento do Corinthians em Itu, seu drama pessoal dos últimos meses. “Passei por momentos muito ruins, mas nunca desisti e nem me lamentei. Tudo que passamos na vida serve como lição e aprendizado”, disse o polivalente jogador. “Agora que estou perto de voltar a jogar, tenho que agradecer aos fisioterapeutas e médicos do clube que me trataram e deram apoio em todo o tempo que fiquei de fora. A estrutura do CePROO (Centro de Preparação e Reabilitação Osmar de Oliveira) foi determinante para minha recuperação”, lembrou.

SIGA-NOS NO Google News