Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2007 08:26

Super-Receita pode levar ao fechamento de 651 postos

Alessandro Perin/Campo Grande News

A Super-Receita (Fusão entre a Secretaria da Receita Federal e da Secretaria da Receita Previdenciária) passsa a operar no próximo dia 2. “Nossa expectativa é que essa reestruturação venha a aprimorar a relação entre o Fisco e o contribuinte, porque a partir de agora vai ter uma única instituição para ele cumprir suas obrigações tributárias", disse o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid.

Segundo o portal Terra, Rachid afirmou que a decisão de quem vai comandar a nova estrutura ainda não está acertada. No total serão 93 unidades que começam a operar a partir do dia 2. A Super-Receita deverá facilitar a vida das empresas, que poderão resolver problemas referentes a impostos e às contribuições previdenciárias em um único local. Para essa primeira etapa, foram treinados 1.500 funcionários.

Até o final do ano, a unificação chegará a toda a estrutura, composta por 580 unidades e 136 postos de atendimento, num total de 716 pontos. A estrutura original, antes da fusão, é de 567 unidades da Receita Federal e 800 da Receita Previdenciária. Ou seja, a fusão levará ao fechamento de 651 postos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)