Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2012 12:27

Súmula de Héber deixa Grêmio alerta; clube teme punição

Portal Terra

A súmula do árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou o clássico Gre-Nal do último domingo, está causando preocupação nos bastidores do Grêmio. O árbitro relatou todos os incidentes dentro e fora de campo que ocorreram durante o jogo no Estádio Olímpico. O que mais preocupa o departamento jurídico do clube tricolor é o relato de que bombas foram arremessadas da arquibancada no Olímpico. Uma dessas bombas atingiu o preparador físico colorado Flávio Soares.

\"O torcedor que jogou a bomba no banco do Inter foi identificado e detido pela polícia. Foi feito o registro e toda a documentação já foi enviada para o procurador do STJD Paulo Schimitt. Agora, estas outras bombas que foram relatadas pela arbitragem nós não vimos. Vamos esperar o que vai acontecer, se será oferecida denúncia ou não\", afirmou o advogado gremista Gustavo Pinheiro.

Caso o clube gaúcho seja punido pelo STJD, irá cumprir a pena já na Arena Grêmio, o que reforça a preocupação em Gustavo Pinheiro. \"(Isso) Preocupa porque quem cumpre a pena é o Grêmio e não o Olímpico”, disse.

Segundo a súmula do árbitro Héber Roberto Lopes, as bombas foram arremessadas após o jogo em direção ao túnel do vestiário da arbitragem.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)