Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Súmula de Héber deixa Grêmio alerta; clube teme punição

Portal Terra - 04 de dezembro de 2012 - 12:27

A súmula do árbitro Héber Roberto Lopes, que apitou o clássico Gre-Nal do último domingo, está causando preocupação nos bastidores do Grêmio. O árbitro relatou todos os incidentes dentro e fora de campo que ocorreram durante o jogo no Estádio Olímpico. O que mais preocupa o departamento jurídico do clube tricolor é o relato de que bombas foram arremessadas da arquibancada no Olímpico. Uma dessas bombas atingiu o preparador físico colorado Flávio Soares.

\"O torcedor que jogou a bomba no banco do Inter foi identificado e detido pela polícia. Foi feito o registro e toda a documentação já foi enviada para o procurador do STJD Paulo Schimitt. Agora, estas outras bombas que foram relatadas pela arbitragem nós não vimos. Vamos esperar o que vai acontecer, se será oferecida denúncia ou não\", afirmou o advogado gremista Gustavo Pinheiro.

Caso o clube gaúcho seja punido pelo STJD, irá cumprir a pena já na Arena Grêmio, o que reforça a preocupação em Gustavo Pinheiro. \"(Isso) Preocupa porque quem cumpre a pena é o Grêmio e não o Olímpico”, disse.

Segundo a súmula do árbitro Héber Roberto Lopes, as bombas foram arremessadas após o jogo em direção ao túnel do vestiário da arbitragem.

SIGA-NOS NO Google News