Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2011 20:04

Sumiço de psicóloga do RJ chega ao fim

G1

A psicóloga Karen Tannhauser, que estava desaparecida desde o dia 31, ficou dentro do prédio onde mora no Rio enquanto esteve sumida, disse nesta segunda-feira (3) a delegada que investigou o caso, Barbara Lomba. Karen foi encontrada na tarde desta segunda, na garagem do prédio, dentro da mala do carro da síndica. Ela foi levada para o hospital Miguel Couto.

Segundo a delegada, Karen não foi forçada a ficar escondida durante os três dias em que ficou desaparecida, e não se lembra direito do que fez a partir do dia 31. A delegada afirmou também que tomou um depoimento superficial da psicóloga no hospital, por que ela estava muito debilitada.

\"Vamos formalizar os depoimentos para encerrar o caso. Pelo que nós ouvimos hoje, pelo o que nós verificamos, esse caso não é mais policial. Não houve crime, a Karen não foi forçada a absolutamente a nada, não houve qualquer constrangimento ilegal ou qualquer outro tipo de crime\", disse a delegada.

Barbara Lomba não quis dar opinião se o caso seria de tratamento médico. \"Profissionais da área vão avaliar melhor. Eu não tenho como emitir um parecer se é um caso médico mesmo ou não. O que parece é que são questões pessoais, mas que ela ainda não formalizou em depoimentos\", afirmou a policial, acrescentando que pelo relato da psicóloga ela não teve contato com ninguém, nem verbal nem físico.

Sumiço

A notícia de que Karen havia sido encontrada foi dada ao G1 pelo pai dela, Roberto. \"Ela apareceu\", disse ao telefone. Segundo ele, um vizinho teria encontrado a psicóloga dentro do prédio e ela estaria \"desorientada\".

Karen Tannhauser, de 37 anos, tinha sido vista pela última vez por volta das 14h de sexta-feira (31) no prédio onde mora, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. Parentes e amigos espalharam cartazes com a foto de Karen pelas ruas do bairro e fizeram campanha na internet.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)