Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2009 17:04

Sul-matogrossense Valdemar Scacalossi é nomeado na CBT

Assessoria CBT
DivulgaçãoDivulgação

As federações filiadas à Confederação Brasileira de Tênis ganharam uma força a mais nesta semana. O presidente da entidade máxima do tênis brasileiro, Jorge Lacerda, acaba de nomear o ex-presidente da Federação Sul-matogrossense, Valdemar Scacalossi, ao cargo de Diretor Institucional da CBT. Após permanecer 8 anos à frente da federação do Mato Grosso do Sul e renovar o tênis no estado, agora Scalossi será uma canal a mais na comunicação entre o tênis estadual, através de suas federações, e o tênis nacional, por meio da CBT.

Hoje, a CBT tem uma presidência formada pelo presidente Jorge Lacerda e dois vices, Jesus Tajra Filho e Arnaldo Gomes. A CBT também tem uma diretoria Estatutária, formada pelos diretores dos cargos que constam do Estatuto; e a diretoria Executiva, dos fiuncionários e contratados. Diante disto, Lacerda resolveu nomear Scalossi para o mais novo cargo da diretoria estatutária, para fortalecer a comunicação entre federações e CBT e atender todas as necessidades de cada uma, para expandir ainda mais o esporte no país.

Para o sul-matogrossense, o retorno de seu trabalho no mundo do tênis não poderia ser melhor. “Isso é o retorno do que fiz durante 8 anos na presidência da federação do Mato Grosso do Sul. Lá eu pude colocar o tênis do Estado no calendário nacional e agora terei a oportunidade de colaborar não somente para o tênis estadual, como também para o tênis no Brasil. Porém, desta vez, estou à disposição de todas as federações pelo meu e-mail e telefone”, disse Scacalossi, que durante esta semana estará no Rádio Clube de Campo, na capital do Mato Grosso do Sul, para acompanhar de perto o desempenho dos jogadores infanto-juvenis das categorias 12, 16, 16 e 18 anos masculino e feminino, que disputam a quarta etapa do Circuito Unimed de Tênis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)