Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/05/2009 17:04

Sul-matogrossense Valdemar Scacalossi é nomeado na CBT

Assessoria CBT
DivulgaçãoDivulgação

As federações filiadas à Confederação Brasileira de Tênis ganharam uma força a mais nesta semana. O presidente da entidade máxima do tênis brasileiro, Jorge Lacerda, acaba de nomear o ex-presidente da Federação Sul-matogrossense, Valdemar Scacalossi, ao cargo de Diretor Institucional da CBT. Após permanecer 8 anos à frente da federação do Mato Grosso do Sul e renovar o tênis no estado, agora Scalossi será uma canal a mais na comunicação entre o tênis estadual, através de suas federações, e o tênis nacional, por meio da CBT.

Hoje, a CBT tem uma presidência formada pelo presidente Jorge Lacerda e dois vices, Jesus Tajra Filho e Arnaldo Gomes. A CBT também tem uma diretoria Estatutária, formada pelos diretores dos cargos que constam do Estatuto; e a diretoria Executiva, dos fiuncionários e contratados. Diante disto, Lacerda resolveu nomear Scalossi para o mais novo cargo da diretoria estatutária, para fortalecer a comunicação entre federações e CBT e atender todas as necessidades de cada uma, para expandir ainda mais o esporte no país.

Para o sul-matogrossense, o retorno de seu trabalho no mundo do tênis não poderia ser melhor. “Isso é o retorno do que fiz durante 8 anos na presidência da federação do Mato Grosso do Sul. Lá eu pude colocar o tênis do Estado no calendário nacional e agora terei a oportunidade de colaborar não somente para o tênis estadual, como também para o tênis no Brasil. Porém, desta vez, estou à disposição de todas as federações pelo meu e-mail e telefone”, disse Scacalossi, que durante esta semana estará no Rádio Clube de Campo, na capital do Mato Grosso do Sul, para acompanhar de perto o desempenho dos jogadores infanto-juvenis das categorias 12, 16, 16 e 18 anos masculino e feminino, que disputam a quarta etapa do Circuito Unimed de Tênis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)