Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2005 09:08

Sul-mato-grossenses sobem ao pódio do vôlei de praia

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Os sul-mato-grossenses Alex e Benjamin terminaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, disputada em Campinas (SP), no fim de semana. Campo Grande receberá entre os próximos dias 20 e 24, a quarta etapa que acontecerá no Parque das Nações Indígenas.
Em Campinas, prevaleceu a excelente fase de Márcio e Fábio Luiz (CE/ES), que venceram Alex/Luizão (MS/AM) por 2 sets a 1, com parciais de 18/11, 11/18 e 15/12. Com a vitória, a dupla mantém a ponta do ranking e o aproveitamento de 100% em 2005, já que havia conquistado também os torneios de Londrina e Florianópolis.
Na disputa pelo terceiro lugar, Harley e Benjamin (DF/MS) passaram por Ricardo/Emanuel (BA/PR) por 2 sets a 1 (18/13, 16/18 e 15/12) e também subiram ao pódio. O começo da dupla foi arrasador, chegando a abrir 9 a 1.
“Entramos muito dispostos na partida. Fizemos o jogo à noite ontem e hoje acordamos cedo, mas nem isso tirou nosso ânimo e acho até que tenha sido fundamental. Já havíamos feito um bom jogo na semifinal, mas acabamos perdendo para o Fábio Luiz e Márcio, que estão em grande fase. Ainda temos o que aprimorar. As duplas de ponta não perdem pontos bobos, temos que corrigir isso”, explicou Benjamin, através da assessoria do evento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)