Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2004 08:22

Sul-mato-grossenses ganharam 20 medalhas

Afonso Benites/Campo Grande News

A delegação sul-mato-grossense de natação faturou 20 medalhas na VII Copa Mercosul de Natação, que aconteceu no fim de semana em Curitiba (PR). O torneio internacional reuniu 900 atletas de cinco países: Brasil, Paraguai, Chile, Peru e Argentina.
As medalhas de ouro foram de Cândido da Silva Júnior (três), Rogean Veiber da Silva (uma), Fernanda Moraes (duas), Ana Carolina Muniz (uma), Elizana Menezes (uma) e Melina Alves (uma).
As de prata foram para Rogean Veiber da Silva (duas), Fernanda Moraes (uma), Ana Carolina Muniz (uma), Márcio Diogo (uma), Nayara Thomaz (uma) e Meline Alves (duas). As outras três medalhas foram de bronze, Márcio Diogo, Elizene Menezes conseguiram uma cada. A equipe feminina de revezamento 4x50m medley, composta pelas atletas Rhiza Melo, Rafaela Budib, Raísa Lemos e Natassia Secco, levou a outra de bronze.
Na avaliação da presidente da Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul, Cláudia Saliba, essa foi uma das melhores atuações das equipes do Estado. Quatro academias estiveram representando o Estado: Associação Atlética Mace, Rádio Clube, Aquacenter e Pé de Pato.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)