Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2008 19:49

Sul-mato-grossense vence etapa do Circuito Mundial

TV Morena

Renata e Talita conquistaram neste domingo o título da etapa chinesa do Circuito Mundial de Vôlei de PraiaA sul-mato-grossense Talita e a carioca Renata, conquistou neste domingo (4), o primeiro título da dupla na temporada. Nas areias de Xangai, na China, a parceria derrotou Juliana/Larissa por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 22/20 e assegurou a medalha de ouro da etapa chinesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A vitória garantiu a quebra da hegemonia de Juliana/Larissa na temporada. Até o momento, elas haviam vencido os sete torneios disputados na temporada. Na decisão de terceiro lugar, Chen Xue/Zhang Xi, da China, superou Ana Paula/Shelda por 2 sets a 0 (23/21 e 21/18) e impediu que o Brasil ocupasse as três posições no pódio, como aconteceu na etapa inaugural da temporada, na Austrália, em março.

A vitória deste domingo foi a apenas a quarta de Renata/Talita sobre Juliana/Larissa em 25 encontros pelo Circuito Mundial. A conquista teve um gosto ainda mais especial, pois as campeãs já haviam derrotado as rivais nas quartas-de-final da etapa chinesa, na SEXTA-FEIRA (02.05).

“É um feito para nós. As vencemos poucas vezes no Circuito Mundial, então derrota-las duas vezes no mesmo torneio é inesquecível. Jogamos muito bem e estamos satisfeitas por alcançar este nível no começo do Circuito Mundial”, comenta Renata.

Com o título na China, Renata e Talita se aproximam ainda mais dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Agora, elas somam 4.260 pontos, contra 2.680 de Maria Clara/Carolina e 1.140 de Ana Paula/Shelda.

As líderes da corrida olímpica brasileira são Juliana e Larissa, com 5.240 pontos. Após o vice-campeonato na China, a dupla se prepara para a etapa sul-coreana, próxima parada da competição.

“Será uma temporada longa e estamos jogando desde fevereiro. Este foi nosso oitavo torneio no ano. Não mantivemos a energia das competições anteriores. Renata e Talita jogaram muito bem e Estamos tristes com a derrota, mas isso servirá de motivação para nos prepararmos melhor para a etapa da Coréia do Sul”, aponta Juliana.

A etapa sul-coreana do Circuito Mundial será realizada em Seul, entre os dias 13 e 18 de maio. Juliana/Larissa, Renata/Talita e Ana Paula/Shelda estão garantidas no torneio principal, enquanto Maria Clara/Carolina, Leila/Sandra Pires e Agatha/Shaylyn disputarão o coutry-cota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)