Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2008 19:49

Sul-mato-grossense vence etapa do Circuito Mundial

TV Morena

Renata e Talita conquistaram neste domingo o título da etapa chinesa do Circuito Mundial de Vôlei de PraiaA sul-mato-grossense Talita e a carioca Renata, conquistou neste domingo (4), o primeiro título da dupla na temporada. Nas areias de Xangai, na China, a parceria derrotou Juliana/Larissa por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 22/20 e assegurou a medalha de ouro da etapa chinesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A vitória garantiu a quebra da hegemonia de Juliana/Larissa na temporada. Até o momento, elas haviam vencido os sete torneios disputados na temporada. Na decisão de terceiro lugar, Chen Xue/Zhang Xi, da China, superou Ana Paula/Shelda por 2 sets a 0 (23/21 e 21/18) e impediu que o Brasil ocupasse as três posições no pódio, como aconteceu na etapa inaugural da temporada, na Austrália, em março.

A vitória deste domingo foi a apenas a quarta de Renata/Talita sobre Juliana/Larissa em 25 encontros pelo Circuito Mundial. A conquista teve um gosto ainda mais especial, pois as campeãs já haviam derrotado as rivais nas quartas-de-final da etapa chinesa, na SEXTA-FEIRA (02.05).

“É um feito para nós. As vencemos poucas vezes no Circuito Mundial, então derrota-las duas vezes no mesmo torneio é inesquecível. Jogamos muito bem e estamos satisfeitas por alcançar este nível no começo do Circuito Mundial”, comenta Renata.

Com o título na China, Renata e Talita se aproximam ainda mais dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Agora, elas somam 4.260 pontos, contra 2.680 de Maria Clara/Carolina e 1.140 de Ana Paula/Shelda.

As líderes da corrida olímpica brasileira são Juliana e Larissa, com 5.240 pontos. Após o vice-campeonato na China, a dupla se prepara para a etapa sul-coreana, próxima parada da competição.

“Será uma temporada longa e estamos jogando desde fevereiro. Este foi nosso oitavo torneio no ano. Não mantivemos a energia das competições anteriores. Renata e Talita jogaram muito bem e Estamos tristes com a derrota, mas isso servirá de motivação para nos prepararmos melhor para a etapa da Coréia do Sul”, aponta Juliana.

A etapa sul-coreana do Circuito Mundial será realizada em Seul, entre os dias 13 e 18 de maio. Juliana/Larissa, Renata/Talita e Ana Paula/Shelda estão garantidas no torneio principal, enquanto Maria Clara/Carolina, Leila/Sandra Pires e Agatha/Shaylyn disputarão o coutry-cota.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)