Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense pode ser titular no Atlético Mineiro

Rodrigo Nascimento, com informações da Gazeta Esportiva - 01 de fevereiro de 2007 - 15:14

O atacante Danilinho, que fez parte do grupo que venceu o Sul-Americano Sub-20, disputado no Paraguai, se reapresentou com moral no Atlético Mineiro. Nesta manhã, o treinador Levir Culpi não descartou a possibilidade do jogador, que foi destaque da equipe na conquista da Série B do Brasileirão em 2006, sair jogando contra o Rio Branco, neste sábado, pelo Estadual Mineiro.

No coletivo de hoje, o treinador escalou o time com Diego; Luisinho Netto, Lima, Marcos e Ricardinho; Serginho, Márcio Araújo, Bilu e Marcinho; Éder Luis e Vanderlei. Levi também observou as entradas de Rafael Miranda, Tchô e Galvão. Ele também sonda a possível entrada de Danilinho no ataque.

Fim de folga - Campeão do Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira da categoria, o meia Danilinho pode volta antes do esperado aos campos pelo Atlético-MG. O técnico Levir Culpi adiantou que quer contar com o jogador para o compromisso deste sábado, diante do Rio Branco.

“O Danilinho vai chegar aqui em uma situação bem favorável. Ele competiu durante todo o Sul-Americano com a Seleção, marcou gols e pode até ser utilizado neste final de semana. Mas ainda existem algumas restrições, já que ele vem de um casamento. Quero conversar com ele pessoalmente para definir esta situação”, revelou Levir.

Danilinho recebeu dois dias de folga da diretoria como bônus, mas cogitava ficar um período maior de folga, visto que se casou na última terça em Ponta Porã, sua cidade natal.

SIGA-NOS NO Google News