Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2007 15:14

Sul-mato-grossense pode ser titular no Atlético Mineiro

Rodrigo Nascimento, com informações da Gazeta Esportiva

O atacante Danilinho, que fez parte do grupo que venceu o Sul-Americano Sub-20, disputado no Paraguai, se reapresentou com moral no Atlético Mineiro. Nesta manhã, o treinador Levir Culpi não descartou a possibilidade do jogador, que foi destaque da equipe na conquista da Série B do Brasileirão em 2006, sair jogando contra o Rio Branco, neste sábado, pelo Estadual Mineiro.

No coletivo de hoje, o treinador escalou o time com Diego; Luisinho Netto, Lima, Marcos e Ricardinho; Serginho, Márcio Araújo, Bilu e Marcinho; Éder Luis e Vanderlei. Levi também observou as entradas de Rafael Miranda, Tchô e Galvão. Ele também sonda a possível entrada de Danilinho no ataque.

Fim de folga - Campeão do Sul-americano sub-20 com a seleção brasileira da categoria, o meia Danilinho pode volta antes do esperado aos campos pelo Atlético-MG. O técnico Levir Culpi adiantou que quer contar com o jogador para o compromisso deste sábado, diante do Rio Branco.

“O Danilinho vai chegar aqui em uma situação bem favorável. Ele competiu durante todo o Sul-Americano com a Seleção, marcou gols e pode até ser utilizado neste final de semana. Mas ainda existem algumas restrições, já que ele vem de um casamento. Quero conversar com ele pessoalmente para definir esta situação”, revelou Levir.

Danilinho recebeu dois dias de folga da diretoria como bônus, mas cogitava ficar um período maior de folga, visto que se casou na última terça em Ponta Porã, sua cidade natal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)