Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

09/04/2017 10:44

Sul-mato-grossense oferece viatura da PM em anúncio OLX

Midia Max
Postada no MidiamaxPostada no Midiamax

O jornalista Clayton Neves, do Midiamax, publicou a seguinte matéria ontem (8):

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi colocada à venda neste sábado (8) em um anúncio da OLX, site especializado em compra e venda de produtos e serviços. O veículo, uma Blazer, ano 2008, com 4 portas e 40 mil quilômetros rodados, é oferecido por R$ 42 mil e, conforme propaganda na página de comércio eletrônico, “tá zera” e “só fez duas perseguições”.

“Ta zera , completona , ar , trava , alarme, air bag , mecânica ta zera também. Quatro pneus zero e só fez duas perseguições. Rádio amador com 35 frequências , sirene e giroflex em perfeito estado , chiqueirinho com trava eletrônica anti-Bandido”, explica a publicação.

Equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com o vendedor responsável pela publicação para saber se o veículo havia sido adquirido em um leilão, porém, quem atendeu nossa ligação limitou-se a dizer que teria conseguido a viatura “em um rolo”. De acordo com ele a viatura é modelo original, utilizado pela PM.

O vendedor, que é de Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande, se mostrou disposto a apresentar o veículo e até a facilitar a forma de pagamento. “Você pode dar uma entrada e eu vejo um jeito de parcelar o resto, ou me dá outro carro e a diferença em dinheiro também. Se quiser ver o carro tem que vir aqui em Costa Rica, te mostro certinho”, negociou.

OLX
A OLX esclarece que seu propósito é que as pessoas negociem produtos e serviços de forma fácil e rápida. Diariamente, cerca de 500 mil novos anúncios são inseridos na plataforma pelos usuários.

No site, a empresa também disponibiliza seus valores e os Termos e Condições de Uso do site (http://www.olx.com.br/copyright.htm).

A empresa lembra também que disponibiliza um botão de denúncia em todos os seus anúncios, possibilitando que qualquer pessoa denuncie eventuais práticas irregulares ou conteúdos indevidos. Nestes casos, é possível deletar o anúncio e banir o usuário da plataforma.

A OLX reforça que está sempre à disposição das autoridades para colaborar no que for necessário para a apuração dos fatos.

Em razão do horário não conseguimos contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar para ter mais informações sobre o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)