Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2011 08:42

Sul-mato-grossense morre eletrocutada em Mato Grosso

Hebert Almeida, 24 horas news

A forma como Samua dos Santos Bonfim, 18 anos, morreu na quinta-feira, 18, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína, no Noroeste de Mato Grosso, causou comoção na cidade de Colniza, no extremo Norte do Estado. Amigos e parentes se disseram consternado com o acontecimento. Samua era muito conhecida na cidade pela forma alegre com que se relacionava com as pessoas. Seu corpo foi levado para Amambaí, em Mato Grosso do Sul, onde foi sepultado.

De acordo com a Políca, a jovem saiu de Colniza e teria ido de carona até Brasnorte. Na madrugada de quinta-feira, Samua tentou retornar para o município. Ela teria pedido carona a um caminhoneiro que negou afirmando não ter autorização para este tipo de transporte. O caminhoneiro teria ido dormir quando pela madrugada foi acordado por outro motorista alegando ter uma mulher na carroceria do caminhão dele.

Ainda segundo o B.O, Samua encostou-se ao fio de alta tensão e ficou presa pelo braço. Sem poder tocar na vítima, o caminhoneiro decidiu dar marcha-ré quando ela caiu ao chão. Ela foi levada às pressas para Juína onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos do choque e por volta do meio dia morreu.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.Vai com Deus Sâmua dos Santos Bonfin” – escreveu o amigo identificiado como Iuli. “Amiga è dificil, mais onde quer que você esteja vou te levar pra sempre.Minha flôr mais linda, que lá do céu você olhe por todos nós ... Ja estou com muitas saudades Eu Te Amo” – disse Paullyne Lopes. “Parecee que a qualquer momento vou ti ver chegando toda sorridente dando as gargalhadas escandalosas e o olhar que só a gente sabe. Não consigo acreditar amiga que você se foi” – disse outra pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)