Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense morre eletrocutada em Mato Grosso

Hebert Almeida, 24 horas news - 21 de maio de 2011 - 08:42

A forma como Samua dos Santos Bonfim, 18 anos, morreu na quinta-feira, 18, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína, no Noroeste de Mato Grosso, causou comoção na cidade de Colniza, no extremo Norte do Estado. Amigos e parentes se disseram consternado com o acontecimento. Samua era muito conhecida na cidade pela forma alegre com que se relacionava com as pessoas. Seu corpo foi levado para Amambaí, em Mato Grosso do Sul, onde foi sepultado.

De acordo com a Políca, a jovem saiu de Colniza e teria ido de carona até Brasnorte. Na madrugada de quinta-feira, Samua tentou retornar para o município. Ela teria pedido carona a um caminhoneiro que negou afirmando não ter autorização para este tipo de transporte. O caminhoneiro teria ido dormir quando pela madrugada foi acordado por outro motorista alegando ter uma mulher na carroceria do caminhão dele.

Ainda segundo o B.O, Samua encostou-se ao fio de alta tensão e ficou presa pelo braço. Sem poder tocar na vítima, o caminhoneiro decidiu dar marcha-ré quando ela caiu ao chão. Ela foi levada às pressas para Juína onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos do choque e por volta do meio dia morreu.

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.Vai com Deus Sâmua dos Santos Bonfin” – escreveu o amigo identificiado como Iuli. “Amiga è dificil, mais onde quer que você esteja vou te levar pra sempre.Minha flôr mais linda, que lá do céu você olhe por todos nós ... Ja estou com muitas saudades Eu Te Amo” – disse Paullyne Lopes. “Parecee que a qualquer momento vou ti ver chegando toda sorridente dando as gargalhadas escandalosas e o olhar que só a gente sabe. Não consigo acreditar amiga que você se foi” – disse outra pessoa.

SIGA-NOS NO Google News