Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense mata mulher e abandona filho em SE

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 17 de setembro de 2008 - 13:24

O sul-mato-grossense Jucelino de Góes, 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira em Sergipe, cinco dias após ter matado a mulher e abandonado o filho de cerca de um ano e meio.

Ele e a mulher, Simone Oliveira Godoy, 18 anos, são de Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, e moravam na área urbana do município de Carira.

O crime começou a ser desvendado quando um radialista encontrou a criança abandonada às margens de uma rodovia estadual na segunda-feira à noite. Ele então comunicou que havia encontrado a criança às autoridades.

Também naquela noite a PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que Jucelino teria abandonado o filho. Ao chegar a casa dele os policiais encontram um Gol com placas de Rondônia, roubado; R$ 1 mil e cheques adulterados.

Diante das informações que os policiais já tinham, Jucelino confessou que havia matado a esposa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Sergipe, ele matou Simone cinco dias antes de ser preso, provavelmente por ciúmes.

A vítima foi esquartejada. Os pedaços do corpo foram colocados em sacolas plásticas e escondidos em um vala no fundo do quintal da residência. Jucelino ainda cobriu a vala com cimento.

Ele tem passagens em Mato Grosso do Sul pelos crimes de apropriação indébita (novembro de 2007); estelionato (julho deste ano) e violência doméstica (junho deste ano).

SIGA-NOS NO Google News