Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2008 13:24

Sul-mato-grossense mata mulher e abandona filho em SE

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Jucelino de Góes, 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira em Sergipe, cinco dias após ter matado a mulher e abandonado o filho de cerca de um ano e meio.

Ele e a mulher, Simone Oliveira Godoy, 18 anos, são de Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, e moravam na área urbana do município de Carira.

O crime começou a ser desvendado quando um radialista encontrou a criança abandonada às margens de uma rodovia estadual na segunda-feira à noite. Ele então comunicou que havia encontrado a criança às autoridades.

Também naquela noite a PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que Jucelino teria abandonado o filho. Ao chegar a casa dele os policiais encontram um Gol com placas de Rondônia, roubado; R$ 1 mil e cheques adulterados.

Diante das informações que os policiais já tinham, Jucelino confessou que havia matado a esposa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Sergipe, ele matou Simone cinco dias antes de ser preso, provavelmente por ciúmes.

A vítima foi esquartejada. Os pedaços do corpo foram colocados em sacolas plásticas e escondidos em um vala no fundo do quintal da residência. Jucelino ainda cobriu a vala com cimento.

Ele tem passagens em Mato Grosso do Sul pelos crimes de apropriação indébita (novembro de 2007); estelionato (julho deste ano) e violência doméstica (junho deste ano).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)