Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2008 13:24

Sul-mato-grossense mata mulher e abandona filho em SE

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O sul-mato-grossense Jucelino de Góes, 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira em Sergipe, cinco dias após ter matado a mulher e abandonado o filho de cerca de um ano e meio.

Ele e a mulher, Simone Oliveira Godoy, 18 anos, são de Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 221 quilômetros de Campo Grande, e moravam na área urbana do município de Carira.

O crime começou a ser desvendado quando um radialista encontrou a criança abandonada às margens de uma rodovia estadual na segunda-feira à noite. Ele então comunicou que havia encontrado a criança às autoridades.

Também naquela noite a PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que Jucelino teria abandonado o filho. Ao chegar a casa dele os policiais encontram um Gol com placas de Rondônia, roubado; R$ 1 mil e cheques adulterados.

Diante das informações que os policiais já tinham, Jucelino confessou que havia matado a esposa. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Sergipe, ele matou Simone cinco dias antes de ser preso, provavelmente por ciúmes.

A vítima foi esquartejada. Os pedaços do corpo foram colocados em sacolas plásticas e escondidos em um vala no fundo do quintal da residência. Jucelino ainda cobriu a vala com cimento.

Ele tem passagens em Mato Grosso do Sul pelos crimes de apropriação indébita (novembro de 2007); estelionato (julho deste ano) e violência doméstica (junho deste ano).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)