Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/01/2016 06:55

Sul-mato-grossense foi contratado pelo Palmeiras

Redação
Sul-mato-grossense foi contratado pelo Palmeiras

O campo-grandense Jean foi anunciado pelo Palmeiras como mais um reforço para a temporada que se iniciará. Jean deixou o Fluminense para assinar vínculo de quatro anos com o Alviverde, até o dia 31 de dezembro de 2019.

O meio-campista já tinha ficado próximo de acerto com o Palestra Itália em dezembro, mas a negociação desandou. Depois, ele quase foi envolvido em troca com o Cruzeiro, porém a transação desandou devido à vontade do atleta de voltar a morar em São Paulo. Definindo sua saída, não viajou com o elenco do Tricolor das Laranjeiras para a disputa da Copa Flórida.

Revelado pelo São Paulo, lá o meio-campista atuou muitas vezes pela lateral-direita, apresentando-se como uma versátil opção para o treinador Marcelo Oliveira. Polivalência especialmente útil porque o elenco já conta com volantes como Arouca, Rodrigo e Matheus Sales.

Em seu currículo, Jean tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, um pelo clube do Morumbi e outro com o Fluminense. Foi nome constante nas convocações da Seleção Brasileira entre 2012 e 2013. Nesse período, conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações vestindo a amarelinha.

O volante é o oitavo reforço do Palmeiras para 2016. Antes dele, já chegaram o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)