Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/01/2016 06:55

Sul-mato-grossense foi contratado pelo Palmeiras

Redação
Sul-mato-grossense foi contratado pelo Palmeiras

O campo-grandense Jean foi anunciado pelo Palmeiras como mais um reforço para a temporada que se iniciará. Jean deixou o Fluminense para assinar vínculo de quatro anos com o Alviverde, até o dia 31 de dezembro de 2019.

O meio-campista já tinha ficado próximo de acerto com o Palestra Itália em dezembro, mas a negociação desandou. Depois, ele quase foi envolvido em troca com o Cruzeiro, porém a transação desandou devido à vontade do atleta de voltar a morar em São Paulo. Definindo sua saída, não viajou com o elenco do Tricolor das Laranjeiras para a disputa da Copa Flórida.

Revelado pelo São Paulo, lá o meio-campista atuou muitas vezes pela lateral-direita, apresentando-se como uma versátil opção para o treinador Marcelo Oliveira. Polivalência especialmente útil porque o elenco já conta com volantes como Arouca, Rodrigo e Matheus Sales.

Em seu currículo, Jean tem dois títulos do Campeonato Brasileiro, um pelo clube do Morumbi e outro com o Fluminense. Foi nome constante nas convocações da Seleção Brasileira entre 2012 e 2013. Nesse período, conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações vestindo a amarelinha.

O volante é o oitavo reforço do Palmeiras para 2016. Antes dele, já chegaram o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)