Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense faz o gol do Cruzeiro no Morenão

Campo Grande News - 10 de novembro de 2003 - 07:10

O Sul-mato-grossense Márcio Nobre, que entrou no segundo tempo substituindo o colombiano Aristizabal, na partida entre Vasco e Cruzeiro, não decepcionou. Marcou o único gol do jogo aos cinco minutos e deixou o time do Cruzeiro dependendo apenas de mais duas vitórias para conquista do Campeonato Brasileiro de 2003.
"É uma maravilha vir jogar em casa e marcar um gol" disse o jogador que é natural de Jateí, cidade a 270 km de Campo Grande.

Foram 26.286 mil pessoas que assistiram ao jogo no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão na tarde de ontem, em Campo Grande.
Segundo o promotor do evento, Josimar Santos, a renda foi de R$ 297, 1 mil . Como os gastos, segundo ele, foram altos o saldo deverá ser divulgado até sexta-feira. O número de não pagantes foi de 2.208 mil pessoas

Josimar dos Santos confirmou o pagamento do cachê no valor de R$ 80 mil ao time carioca para que este pudesse vir disputar um jogo em Mato Grosso do Sul. Santos disse que isso ocorreu porque o “mando do jogo era do Vasco”, ou seja, como no mês passado por conta de agressões de torcedores vascaínos contra jogadores do Coritiba, após partida no estádio do Vasco, o de São Januário, a CBF puniu a equipe do Rio de Janeiro. Ficaram proibidas as execuções de três partidas naquele estádio.

Críticas aconteceram devido as condições do gramado e do forte calor, no horário determinado para o jogo.

SIGA-NOS NO Google News