Cassilândia, Domingo, 27 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/11/2003 07:10

Sul-mato-grossense faz o gol do Cruzeiro no Morenão

Campo Grande News

O Sul-mato-grossense Márcio Nobre, que entrou no segundo tempo substituindo o colombiano Aristizabal, na partida entre Vasco e Cruzeiro, não decepcionou. Marcou o único gol do jogo aos cinco minutos e deixou o time do Cruzeiro dependendo apenas de mais duas vitórias para conquista do Campeonato Brasileiro de 2003.
"É uma maravilha vir jogar em casa e marcar um gol" disse o jogador que é natural de Jateí, cidade a 270 km de Campo Grande.

Foram 26.286 mil pessoas que assistiram ao jogo no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão na tarde de ontem, em Campo Grande.
Segundo o promotor do evento, Josimar Santos, a renda foi de R$ 297, 1 mil . Como os gastos, segundo ele, foram altos o saldo deverá ser divulgado até sexta-feira. O número de não pagantes foi de 2.208 mil pessoas

Josimar dos Santos confirmou o pagamento do cachê no valor de R$ 80 mil ao time carioca para que este pudesse vir disputar um jogo em Mato Grosso do Sul. Santos disse que isso ocorreu porque o “mando do jogo era do Vasco”, ou seja, como no mês passado por conta de agressões de torcedores vascaínos contra jogadores do Coritiba, após partida no estádio do Vasco, o de São Januário, a CBF puniu a equipe do Rio de Janeiro. Ficaram proibidas as execuções de três partidas naquele estádio.

Críticas aconteceram devido as condições do gramado e do forte calor, no horário determinado para o jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)