Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2011 13:27

Sul-mato-grossense fatura ouro no Mundial de vôlei de praia na Finlândia

Fabiano Arruda, Campo Grande ews

Benjamim sobe para atacar na etapa finlandesa do Circuito Mundial de vôlei de praia. (Foto: FIVB) O sul-mato-grossense Benjamim, que forma dupla com Márcio, faturou a medalha de ouro neste domingo na etapa da Finlândia, disputada na ilha de Aland, no Circuito Mundial de vôlei de praia.

A dupla conquistou o título no confronto diante dos norte-americanos Rogers e Dalhausser e acabou beneficiada por uma lesão no joelho esquerdo de Rogers.

Ao todo, Márcio e Benjamin somam oito medalhas de ouro na competição.

O Brasil também ficou com o terceiro lugar neste domingo com Alison e Emanuel que derrotaram Fijalek e Prudel, da Polônia, por 2 sets a 1, parciais de 26/24, 16/21 e 16/14.

Com a conquista, Alison e Emanuel garantiram o título da temporada, pois, chegaram a 6.460 pontos, ficando fora do alcance de Rogers e Dalhausser, que, com o vice-campeonato do torneio, podem fechar o ano com no máximo 6.340 pontos.

Segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), com o título, o Brasil retoma o domínio no Circuito Mundial depois de ficar por duas temporadas sem vencer a competição. No total, em 23 temporadas, são 15 títulos brasileiros, conquistados pelas mãos de nove duplas diferentes.

A próxima parada do Circuito Mundial ocorre a partir de terça-feira na Holanda, penúltima etapa, na cidade de The Hague. Márcio/Benjamin estão garantidos no torneio principal e só entram em quadra a partir de quinta-feira.

Feminino - Na disputa feminina na etapa finlandesa da competição, a sul-mato-grossense Talita, que forma dupla com a carioca Maria Elisa, ficou em quarto lugar após perder a disputa do bronze ontem para as compatriotas Juliana e Larissa por 2 sets a 1.

Agora, Talita e Maria Elisa estréiam quarta-feira no torneio principal da etapa da Holanda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)