Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2017 06:42

Sul-mato-grossense, ex-jogador de futebol, é o campeão nacional 2017

Os independentes

O competidor José Vitor Leme, 21 anos, de Ribas do Rio Pardo/MS, é o grande campeão nacional da PBR Brasil 2017. Vitinho, como é conhecido no mundo do rodeio, venceu a etapa de Barretos e confirmou o título em um final de semana perfeito. Foram cinco montarias e nenhuma queda, garantindo ao competidor a pontuação final no ranking PBR de 3940 pontos, quase dois mil a mais que o vice-líder.

"É um título muito importante. Todos os competidores de montaria do mundo queriam ganhar em Barretos", destacou Vitinho que faturou uma caminhonete como prêmio. "Ainda não sei quanto vai ser a premiação, mas vai me ajudar muito", disse o competidor que também foi eleito o atleta revelação do ano, repetindo o feito de Luciano Henrique de Castro e garantindo a tríplice coroa da PBR Brasil.

Apesar do enorme talento e técnica apurada, Vitinho foi parar no rodeio depois de tentar sucesso em outra modalidade. O campeão de Barretos na etapa PBR, começou no esporte como jogador de futebol, porém a adrenalina das montarias conquistou o atleta. "Joguei futebol dos 13 aos 18 anos. Joguei no XV de Piracicaba. Eu era meia, arrisquei e vim pra montaria. Graças a Deus, deu muito certo", brincou o campeão.

Agora Vitinho parte para os Estados Unidos para disputar a etapa internacional da PBR. Com o resultado obtido em Barretos, o competidor também terá direito de participar de uma final na etapa PBR do Canadá. "Agora vou focar para conseguir chegar nos Estados Unidos e montar bem".

O presidente de Os Independentes, Hussein Gemha Junior, enalteceu a qualidade das disputas na maior arena de rodeio da América Latina. "Parabéns a PBR e ao povo brasileiro que provou que tem muito talento neste esporte. O Vitinho é mais uma estrela que nasce na arena de Barretos e tenho certeza que seguirá o mesmo caminho de outros campeões que surgiram para o mundo aqui", destacou Hussein.

O touro Bipolar da Cia. Paulo Emílio foi eleito pelo terceiro ano seguido o melhor touro do Brasil. O proprietário do animal destacou as qualidades do touro que tem feito muito peão perder o sono. "Ele já ganhou todos os títulos possíveis, acredito que seguirá no auge por um bom tempo, é um animal incrível", disse Paulo Emílio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)