Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/06/2014 13:02

Sul-mato-grossense está participando de reality show de cirurgia plástica

Correio do Estado

Nascida em Corumbá, Nadir Vilalva, de 41 anos, está participando de um reality show de cirurgia plástica na Tailândia. Ela ficou sabendo do programa quando acessava uma página na internet e resolveu fazer a inscrição. Nadir contou que tinha a intuição de que seria escolhida, tentou manter segredo para o marido, mas a ansiedade falou mais alto.

“Quando vi o anúncio em um site, fiz a inscrição. Tirei as fotos pelo celular, digitalizei tudo e enviei. Eu queria guardar segredo, mas acabei contando para o meu esposo, tinha a intuição que seria escolhida”, contou Nadir ao Diário Corumbaense por meio do Facebook.

Nadir recebeu a resposta que havia sido escolhida no dia 17 de maio e então começou a organização para a viagem. Ela e o marido embarcaram para a Tailândia no dia 11 de junho. “Quando recebi a notícia fiquei nas nuvens, pois exterior para mim era apenas Bolívia e Paraguai. A viagem durou 24 horas, fizemos uma escala em Paris e chegamos ao nosso destino no dia 13 de junho”, explicou.

O reality show “Thailand Extreme Makeover” conta com três participantes que fazem uma cirurgia plástica facial, bancada pelo governo tailandês e a vencedora recebe um prêmio de cinco mil dólares e uma estadia em resort do país.

Nadir está competindo com concorrentes dos Estados Unidos e das Filipinas, que já fizeram cirurgia na terça-feira, 17 de junho. A cirurgia plástica da corumbaense aconteceu na noite de quarta-feira (18). Na Tailândia, o fuso horário tem diferença de 11 horas em relação ao de Mato Grosso do Sul.

A operação tem os seguintes procedimentos: lifting na testa e na bochecha, lipoaspiração nas bochechas e cirurgia no nariz. A votação, que começou no dia 15 de junho e vai até 30 de setembro, vai escolher qual das três concorrentes conseguiu melhor resultado com as intervenções cirúrgicas. Durante o período, as participantes vão enviar fotos e vídeos para acompanhamento do público votante.

“Vamos voltar para o Brasil no dia 07 de julho e aí vou enviar fotos e vídeos para a organização do reality via e-mail”, explicou Nadir. Atualmente, ela mora na cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas e tem um casal de filhos. Se mudou de Corumbá em 1998 para Campo Grande e em 2006, foi para Três Lagoas.

Quem quiser ajudar a Nadir a ganhar essa disputa deve acessar o site: http://thailandextrememakeover.tourismthailand.org/index.php. Mas para votar é preciso se cadastrar.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)