Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense está participando de reality show de cirurgia plástica

Correio do Estado - 20 de junho de 2014 - 13:02

Nascida em Corumbá, Nadir Vilalva, de 41 anos, está participando de um reality show de cirurgia plástica na Tailândia. Ela ficou sabendo do programa quando acessava uma página na internet e resolveu fazer a inscrição. Nadir contou que tinha a intuição de que seria escolhida, tentou manter segredo para o marido, mas a ansiedade falou mais alto.

“Quando vi o anúncio em um site, fiz a inscrição. Tirei as fotos pelo celular, digitalizei tudo e enviei. Eu queria guardar segredo, mas acabei contando para o meu esposo, tinha a intuição que seria escolhida”, contou Nadir ao Diário Corumbaense por meio do Facebook.

Nadir recebeu a resposta que havia sido escolhida no dia 17 de maio e então começou a organização para a viagem. Ela e o marido embarcaram para a Tailândia no dia 11 de junho. “Quando recebi a notícia fiquei nas nuvens, pois exterior para mim era apenas Bolívia e Paraguai. A viagem durou 24 horas, fizemos uma escala em Paris e chegamos ao nosso destino no dia 13 de junho”, explicou.

O reality show “Thailand Extreme Makeover” conta com três participantes que fazem uma cirurgia plástica facial, bancada pelo governo tailandês e a vencedora recebe um prêmio de cinco mil dólares e uma estadia em resort do país.

Nadir está competindo com concorrentes dos Estados Unidos e das Filipinas, que já fizeram cirurgia na terça-feira, 17 de junho. A cirurgia plástica da corumbaense aconteceu na noite de quarta-feira (18). Na Tailândia, o fuso horário tem diferença de 11 horas em relação ao de Mato Grosso do Sul.

A operação tem os seguintes procedimentos: lifting na testa e na bochecha, lipoaspiração nas bochechas e cirurgia no nariz. A votação, que começou no dia 15 de junho e vai até 30 de setembro, vai escolher qual das três concorrentes conseguiu melhor resultado com as intervenções cirúrgicas. Durante o período, as participantes vão enviar fotos e vídeos para acompanhamento do público votante.

“Vamos voltar para o Brasil no dia 07 de julho e aí vou enviar fotos e vídeos para a organização do reality via e-mail”, explicou Nadir. Atualmente, ela mora na cidade sul-mato-grossense de Três Lagoas e tem um casal de filhos. Se mudou de Corumbá em 1998 para Campo Grande e em 2006, foi para Três Lagoas.

Quem quiser ajudar a Nadir a ganhar essa disputa deve acessar o site: http://thailandextrememakeover.tourismthailand.org/index.php. Mas para votar é preciso se cadastrar.

SIGA-NOS NO Google News