Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2013 12:19

Sul-mato-grossense é preso em ação que revelou quadrilha chefiada por médico

Campo Grande News

Um jovem de 25 anos foi preso por envolvimento com uma quadrilha de traficantes, chefiada por médico oncologista de Santos, litoral de São Paulo.

O rapaz não teve o nome divulgado, mas foi pego em flagrante quando tentava entregar encomenda de 5 quilos de cocaína e haxixe em um bairro de Santos.

Ele contou à Policia que havia trazido a droga de Mato Grosso do Sul por encomenda do médico Frederico Chamone Barbosa da Silva, alvo de operação na semana passada.

Como ainda não sabia que o oncologista já havia sido preso, o jovem continuou con os planos e foi até o local marcado para entregar a droga.

A prisão ocorreu no terceiro dia de operação deflagrada para acabar com a quadrilha de traficantes que seria chefiada por Frederico Chamone Barbosa, de 33 anos, que chegou a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade em 2012.

O esquema foi descoberto após interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça. Na segunda-feira passada, a Polícia descobriu dentro do Fiat Punto do médico um receituário indicando supostas pessoas envolvidas com o tráfico, além de folhas com nomes e telefones, celulares e comprovantes de depósitos bancários.

Na casa de um dos suspeitos de envolvimento na quadrilha, em Praia Grande (SP), também foram apreendidas folhas de “Ação Entre Amigos” e rifas organizadas pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)