Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense é preso em ação que revelou quadrilha chefiada por médico

Campo Grande News - 17 de novembro de 2013 - 12:19

Um jovem de 25 anos foi preso por envolvimento com uma quadrilha de traficantes, chefiada por médico oncologista de Santos, litoral de São Paulo.

O rapaz não teve o nome divulgado, mas foi pego em flagrante quando tentava entregar encomenda de 5 quilos de cocaína e haxixe em um bairro de Santos.

Ele contou à Policia que havia trazido a droga de Mato Grosso do Sul por encomenda do médico Frederico Chamone Barbosa da Silva, alvo de operação na semana passada.

Como ainda não sabia que o oncologista já havia sido preso, o jovem continuou con os planos e foi até o local marcado para entregar a droga.

A prisão ocorreu no terceiro dia de operação deflagrada para acabar com a quadrilha de traficantes que seria chefiada por Frederico Chamone Barbosa, de 33 anos, que chegou a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade em 2012.

O esquema foi descoberto após interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça. Na segunda-feira passada, a Polícia descobriu dentro do Fiat Punto do médico um receituário indicando supostas pessoas envolvidas com o tráfico, além de folhas com nomes e telefones, celulares e comprovantes de depósitos bancários.

Na casa de um dos suspeitos de envolvimento na quadrilha, em Praia Grande (SP), também foram apreendidas folhas de “Ação Entre Amigos” e rifas organizadas pelo PCC (Primeiro Comando da Capital).

SIGA-NOS NO Google News