Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense e namorado morrem em acidente em Porto Alegre

Corpo de Nayana de Novais Amaral está sendo transladado para Bataguassu onde o sepultamento deve ocorrer neste domingo (17)

Campo Grande News - 17 de março de 2019 - 14:00

Um acidente na manhã deste sábado (16) na zona norte de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul matou Nayana de Novais Amaral, de 28 anos, que era de Bataguassu, a 335 km de Campo Grande, e de seu namorado, Ademir Carlos da Silva, de 37 anos.

Nayana morreu depois que a moto pilotada pelo namorado colidiu em um carro e foi atropelada por um caminhão. O acidente ocorreu por volta das 8h30min.

Segundo informações da imprensa gaúcha, o piloto colidiu a moto, uma Honda CB 250F Twister vermelha, com placa de Porto Alegre (RS), em uma Fiat Doblò. Com o choque, os ocupantes da moto caíram debaixo do caminhão, um Mercedes 1718 Truck, também de Porto Alegre.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre, onde as vítimas estavam morando. Um inquérito foi aberto para investigar homicídio culposo. A investigação e o resultado da perícia podem apontar outras hipóteses.

Na segunda-feira (18), o caso deverá ser repassado para a Delegacia de Homicídios de Trânsito.

Conforme o Cenário MS, o corpo de Nayana de Novais Amaral está sendo transladado para Bataguassu onde o sepultamento deve ocorrer neste domingo (17).

SIGA-NOS NO Google News