Cassilândia, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

03/08/2018 15:30

Sul-mato-grossense é morto a golpes de estilete na Espanha

Salomão Freitas Maia nasceu e morou até os 16 anos em Paranaíba; jovem morava em Madrid há pouco mais de 3 anos

Campo Grande News

Um sul-mato-grossense de 19 anos foi morto a golpes de estilete em uma praça na região Central de Madrid, na Espanha. O crime aconteceu no último sábado (28) e a suspeita é de que Salomão Freitas Maia, que nasceu e morou em Paranaíba - distante 422 quilômetros da Capital - até os 16 anos, tenha sido morto ao tentar defender um amigo de uma briga entre gangues.

De acordo com a madrasta da vítima, a contadora Janaina Faustino Dias Alves de Freitas, 41 anos, que mora atualmente em Paranaíba, o enteado havia saído para encontrar amigos, quando um grupo de pessoas se aproximou, arranjando briga com o amigo de Salomão.

"Algumas reportagens chegaram a falar que ele [Salomão] seria de gangue, mas o alvo, na verdade, era o amigo dominicano. Ele apenas tentou defender", afirmou Janaina. Ainda segundo ela, o amigo também foi atingido pelos golpes de estilete e continua internado em estado grave devido aos ferimentos.

Segundo informações do jornal Extra, o sul-mato-grossense chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que realizou procedimento de massagem cardíaca diretamente no coração, mas como perdeu muito sangue, acabou não resistindo.

O caso está sendo investigado pela Brigada de Informação Provincial especializada em gangues latinas. Salomão morava com a mãe em Madrid, há aproximadamente 3 anos e meio, era casado e pai de uma filha de um ano. O enterro foi realizado na terça-feira (31), na Capital espanhola.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 16 de Setembro de 2019
Domingo, 15 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
09:00
Santo do Dia
Sábado, 14 de Setembro de 2019
20:45
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)