Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

08/02/2018 16:40

Sul-mato-grossense é encontrado morto na praça da República em São Paulo

R7
Homem foi encontrado morto na praça da República (Foto: Facebook)Homem foi encontrado morto na praça da República (Foto: Facebook)

Um homem de 30 anos foi encontrado morto na praça da República, no centro de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira (5). Bruno Lima da Silva era natural de Campo Grande (MS).

De acordo com o pai da vítima, Roberto Lopes da Silva, de 56 anos, Silva tinha ido à avenida Paulista, no centro da capital, para acompanhar os blocos de carnaval durante a tarde de domingo (4). No dia seguinte (5), o pai da vítima recebeu uma mensagem no celular informando uma tentativa de compra no cartão de crédito do filho no valor de R$ 3 mil, na região da Mooca, e depois outra tentativa de compra no valor de mil reais, no Brás, ambas regiões situadas na zona leste.

Desconfiado de toda a situação, o pai começou a procurar Silva, uma vez que o mesmo não retornou para a casa onde moravam, na Bela Vista. Ainda na segunda-feira, o pai registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento no 4° DP (Distrito Policial), na Consolação.

No dia seguinte, terça-feira (6), o pai foi ao IML (Instituto Médico Legal) verificar a "possibilidade de o filho ter morrido". O órgão confirmou a morte. Ainda de acordo com irmão, o corpo de Silva não apresentava sinais de espancamento ou perfurações. Tinha apenas um sangramento no nariz e no ouvido. Filho acredita que seu irmão sofreu algum tipo envenenamento. Ele disse que seu irmão é um homem grande (1,80m) e "não seria tão fácil roubá-lo".

Segundo o pai, Silva não tinha namorada e não conhecia muita gente aqui em São Paulo. "Era um rapaz bom e não tinha envolvimento com crime ou drogas." Ele e o pai estavam há seis meses na cidade por causa do transplante de fígado que o pai realizou no Hospital das Clínicas e permanecia em tratamento. Para ajudar nas finanças, a vítima trabalhava em um pet shop.

A família aguarda o laudo da morte que sai em 90 dias para saber o que aconteceu com o Bruno, além de saber, de fato, a data exata em que faleceu.

O boletim de ocorrência foi registrado em apenas quatro linhas. Segundo o registro, "a vítima foi encontrada na praça da República e encaminhada ao serviço já em óbito".

O enterro de Silva aconteceunesta quinta-feira (8), no Cemitério das Primaveras, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
08:20
Cassilândia
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)