Cassilândia, Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Últimas Notícias

05/04/2017 06:03

Sul-mato-grossense é eliminado com 55,92% dos votos; veja os motivos

GShow

Tiago Leifert ao anunciar o resultado da Décima Eliminação do jogo disse: "Polarização é uma coisa muito grave porque ela nunca está certa. Por que um lado só enxerga as qualidade o outro lado só o defeito". O apresentador faz uma longa reflexão e continua: "Vocês conversando aí, polarizaram esse Paredão. Eu vi vocês fazendo isso. Não sei sobre o que é este Paredão e porquê todo mundo votou. Mas ele não é sobre polarização. Não é uma luta do bem contra o mal".


Leifert, então, anuncia o resultado. "Não esperem um triunfo da justiça ou da injustiça. Não saiam tirando conclusão. 112 milhões de votos. É o recorde da temporada. É apertado. As pessoas julgaram o todo. Cá entre nós: no game, se colocar no Paredão é um erro grave dos dois. Tinha saída. Mas vocês bobearam. Por favor, não simplifiquem esse resultado. Ilmar, você está eliminado", ele revela e o público de casa fica sabendo que o advogado teve 55,92% dos votos e Marcos, seu adversário na berlinda da vez no jogo, 44,08%.


Ilmar é o décimo participante a deixar o BBB17 e sua presença na casa mexeu com os demais confinados, no estilo 'ame ou odeie'. Um pecado capital acabou mudando sua trajetória dentro do jogo: a gula. Integrante do grupo Tá com Nada, Ilmar comeu um bolinho de chuva do Tá com Tudo, levando a casa a sofrer uma punição geral. O brother, então, teve que lidar com as críticas dos participantes por conta do erro e virou foco de votos da casa.
'Cozinheiro oficial' do BBB no início do reality, o brother protestou pela falta de ajuda dos outros brothers e disse que não tinha a obrigação de cozinhar pra todo mundo. Ele formou a banda Confination com outros brothers e se envolveu em algumas confusões com Marcos no Castigo do Monstro do cérebro. Roberta tinha desafeto assumido com o sul-mato-grossense e, depois de Ilmar se decepcionar com o voto de Rômulo, o diplomata desferiu fortes críticas ao ex-aliado: "Você é rude, imaturo".


O advogado formou uma aliança com Marcos e Emilly no jogo, mas o trio se rompeu depois que os brothers se chatearam com atitude da gaúcha. Depois disso, Ilmar e Emilly discutiram feio, com direito a dedo na cara e xingamentos de "verme" e "desprezível e ganancioso". Líder da semana, a gêmea indicou o sul-mato-grossense ao Paredão e Marcos foi o mais votado da casa. Juntos na berlinda, a amizade dos brothers chegou ao fim com acusações dos dois lados e eles passaram a se ignorar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 03 de Março de 2021
Terça, 02 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)