Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-Mato-Grossense é confirmado na 12ª edição do reality "A Fazenda"

Fonte: Midiamax

Redação - 08 de setembro de 2020 - 17:00

Sul-Mato-Grossense é confirmado na 12ª edição do reality "A Fazenda"

Após especulações, o nome do campo-grandense Mariano foi confirmado como o terceiro participante da ‘A Fazenda’, reality show da Record TV. O sertanejo, considerado um dos nomes mais fortes para a edição de número 12 da emissora, se junta à Jojo Todynho e a modelo Victoria Villarim.

Os anúncios estão sendo feitos nesta terça-feira (08), através do perfil oficial do reality show no TikTok, em uma parceria inédita com a rede social. Confira o vídeo do anúncio oficial:

Nas suas redes sociais, o cantor já mobiliza os fã e afirma que conta com a torcida dos seguidores. A última edição da ‘Fazenda’ teve como finalista o então casal Hariany Almeida e Lucas Viana. Bárbara Evans também formou casal com Mateus Verdelho e saiu campeã da edição 2013 do reality.

Estratégia de Manu Gavassi
Mariano irá aderir a uma estratégia de marketing que rendeu grandes frutos para Manu Gavassi no reality concorrente. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o sertanejo deixou uma sequência de vídeos gravados antes de se confinar na competição.

Mariano se planejou para seguir os passos de Manu Gavassi, no ‘BBB20’, e deixou vídeos gravados para que sejam utilizados para atualizar suas redes sociais enquanto estiver participando do programa. O cantor já gravou todo o conteúdo que precisava em dois finais de semana. Os vídeos devem ser compartilhados pelos administradores dos perfis dele diariamente.

Além dos vídeos, Mariano ainda aproveitou para pedir dicas para a sua ex-namorada, a modelo Carla Prata, que participou da edição 2015 da ‘Fazenda’. A modelo instruiu o ex a ‘não se envolver com ninguém, porque quem forma casal não ganha reality’, uma das preocupações do sertanejo durante a participação do reality show.

SIGA-NOS NO Google News