Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

11/08/2003 17:02

Sul-mato-grossense disputa medalha hoje à noite

Campo Grande News

A atleta sul-mato-grossense Ana Carolina Muniz cai na piscina hoje à noite para disputar a final do 4x200 nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo. As finais de todas as categorias da natação acontecem a partir das 19h30 (horário de MS) e o Brasil tem representantes em todas elas. As provas acontecem no Parque Aquático do Centro Olímpico Juan Pablo Duarte.
Antes de embarcar para o Pan, Ana, disse em entrevista ao Campo Grande News, que estava muito ansiosa para o início das provas de natação. Mas ansiosa e nervosa mesmo está a mãe da nadadora. Miriam Muniz, disse que fica “com o coração na mão” quando a filha vai competir: “Estou mais nervosa que ela, mas estou confiante porque minha filha vem treinando muito”, afirmou.
Além de Ana Carolina que nada o revezamento 4x200 com Monique Ferreira, Mariana Brochado e Paula Baracho, as chances brasileiras de medalha nesta segunda são nos 100m livre feminino, com Flávia Delaroli e Rebeca Gusmão, nos 100m peito masculino, com Eduardo Fischer e Henrique Barbosa, nos 400 medley feminino, com Joana Maranhão, e nos 200m livre, com Rodrigo Castro e Rafael Mosca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)