Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2005 06:50

Sul-mato-grossense chega em segundona Pick-up Racing

assessoria
Vanderley SoaresVanderley Soares

Nada como um dia após o outro. Depois de bater durante os treinos livres e largar em 13o lugar, Gustavo Sucolotti fez uma corrida de recuperação e terminou na segunda posição a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, disputada na tarde deste domingo, no Autódromo Internacional de Tarumã (RS). O vencedor foi o tetracampeão da categoria João Campos com Eduardo Freitas completando o pódio, ambos pilotos do Rio Grande do Sul.

“Depois de tudo que aconteceu no fim de semana esse segundo lugar teve um sabor de vitória. Ainda mais correndo na casa dos adversários e de ter sofrido um acidente durante os treinos, que me prejudicou na tomada de tempo. Mas a equipe trabalhou muito bem para recuperar o carro e subir ao pódio vem coroar o trabalho de todos da GS Racing”, declarou o sul-mato-grossense, que com o resultado somou 15 pontos na classificação do campeonato. Campos tem cinco a mais.

“Foi uma corrida de superação. Fui beneficiado pela quebra de muitos carros, porém tive paciência e cabeça para aguardar o momento certo para atacar e ultrapassar os adversários. Começamos a temporada com o pé direito”, avaliou.


O fim da prova foi emocionante para sul-mato-grossense de 24 anos. Depois de ficar no vácuo do experiente Eduardo Freitas por três voltas, Sucolotti ultrapassou o gaúcho nos últimos metros da prova. “Achei que ele ia me jogar no muro, mas tive tranqüilidade para efetuar a passagem e chegar em segundo”, declarou. Das 24 pick-us que largaram menos de dez completaram a corrida, que marcou a estréia do novo regulamento da categoria. Agora, as camionetes estão equipadas com kits biturbo e sistema de freios muito parecidos com os da Stock Car.



A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing será no dia 26 de junho no Autódromo Internacional de Campo Grande. “Vamos dar seqüência no trabalho que está sendo feito e vamos tentar usar o fator ‘casa’ para conseguir mais um resultado expressivo”, finalizou o piloto. Em 2004,Gustavo Sucolotti terminou a corrida de Campo Grand na segunda colocação.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)