Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense assassinada na Grande São Paulo

Dourados News - 28 de setembro de 2004 - 09:24

O corpo da comerciante douradense Mary Carolina de Souza, 33 anos, que foi morta na madrugada de domingo com um tiro de espingarda calibre 12 quando se encontrava em seu estabelecimento comercial, na cidade de Itupeva, na Grande São Paulo, deverá chegar em Dourados no início da tarde, segundo apurou a reportagem.

Por outro lado, informações procedentes da imprensa de Jundiai, cidade localizada na Grande São Paulo, davam conta de que o corpo de Mary Carolina que era proprietária de um bar no bairro do Calabró, em Itupeva, já havia sido sepultado na manhã de ontem.

Caso seja verídica esta notícia, a família da mulher deverá solicitar a Justiça daquela cidade, para que o corpo seja exumado, para posteriormente ser trasladado para ser sepultado em Dourados.

O CRIME

A reportagem do Dourados News apurou ontem que a comerciante levou um tiro no rosto, e ainda ficou com um dos dedos decepados, quando tentou se proteger, durante um suposto assalto.

No momento do crime ela estava na companhia de algum cliente no interior do seu estabelecimento.

A polícia paulista durante os levantamentos constatou a existência de estilhaços, além de perfurações por todo o rosto da vítima.

De acordo com clientes que acompanharam os fatos, a douradense foi executada por dois homens que ocupavam uma motocicleta, após ela ter supostamente reagido a um assalto.

Na ação da dupla, um dos clientes do estabelecimento da douradense teria também saído ferido, porém superficialmente, e após ser medicado no centro de saúde daquela cidade, foi medicado e liberado.

Após matar a comerciante que estava morando na cidade havia pouco tempo, os dois homens que até hoje não haviam sidos identificados fugiram levando dinheiro, bolsa e o celular da vítima.

Por outro lado, ontem no início da tarde uma viatura da Funerária Bom Jesus teria se deslocado para Itupeva para providenciar o traslado do corpo da douradense para que fosse sepultado em Dourados, cidade aonde reside a maioria dos seus familiares.

Inclusive a reportagem apurou que uma irmã da comerciante acompanhou o motorista da empresa funerária, para providenciar o transporte do corpo.

O latrocínio -roubo seguido de morte- deverá ser investigado pela polícia paulista, com os clientes que estavam no local do crime na hora do assassinato da mulher devendo ser intimados a comparecer na delegacia para prestar declarações.


Waldemar Gonçalves - Russo

SIGA-NOS NO Google News