Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-mato-grossense Alex Dias está na mira do Vasco

20 de maio de 2008 - 15:21

Quase uma semana depois de se desligar do Goiás, o atacante sul-mato-grossense Alex Dias viu seu nome envolvido em especulações sobre um possível interesse do Vasco em sua contratação. Nesta terça-feira (dia 20), o jogador, que é natural de Rio Brilhante, admitiu que vê com bons olhos um retorno a São Januário, onde atuou em 2005.

“Se tiver algum interesse do Vasco, a gente pode sentar e conversar. Tive um ano muito bom em 2005 e deixei as portas abertas”, afirmou Alex, em entrevista à Rádio Brasil. O atacante, no entanto, pode não ter as portas do Vasco tão abertas.

Além de não viver uma grande fase, Alex Dias ainda precisaria superar a mágoa de alguns dirigentes, ainda irritados com o fato de o jogador ter tentado se desligar do clube na Justiça. O atacante Edmundo, seu amigo, poderia ajudar em uma possível negociação.

“Eu e o Edmundo somos amigos e toda semana a gente se fala pelo rádio. Mas o campeonato está apenas no início. Vamos esperar, porque também vão se abrir o período de transferências na Europa”, disse.



Jorge Franco com informações da Gazeta Press


SIGA-NOS NO Google News