Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2004 06:16

Sul-mato-grossense acha que saque foi decisivo

COB

O jogador de vôlei de praia Emanuel considera que o saque foi o fator decisivo para a vitória sobre os noruegueses Kjemperud e Hoidalen, por 2 sets a 1, nesta sexta-feira, em Faliro, Atenas. "Não esperava tanto deles. Embora no primeiro set eles tenham errado muito, no segundo acertaram e conseguiram fazer um bom jogo. No terceiro set passamos a adotar o saque lento e dirigido como estratégia. Isso fez diminuir a velocidade do ataque deles", explicou.
Sobre os adversários nas quartas-de-final, que poderão ser os brasileiros Márcio e Benjamin ou irmãos suíços Laciga, o companheiro de dupla Ricardo disse que vai lutar pela chance de chegar à semifinal e assim disputar medalha, mas está certo de que o importante é que ela fique para o Brasil. "Vou fazer de tudo por essa medalha de ouro, mas se ele não puder ser nossa que seja do Márcio e do Benjamin. É importante levar essa medalha para o Brasil. Precisamos pensar no torcedor e no vôlei de praia como um todo", afirmou. "Estamos fechados nesse objetivo e atentos para que nada de fora nos atrapalhe", completou Emanuel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)