Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

21/08/2004 06:16

Sul-mato-grossense acha que saque foi decisivo

COB

O jogador de vôlei de praia Emanuel considera que o saque foi o fator decisivo para a vitória sobre os noruegueses Kjemperud e Hoidalen, por 2 sets a 1, nesta sexta-feira, em Faliro, Atenas. "Não esperava tanto deles. Embora no primeiro set eles tenham errado muito, no segundo acertaram e conseguiram fazer um bom jogo. No terceiro set passamos a adotar o saque lento e dirigido como estratégia. Isso fez diminuir a velocidade do ataque deles", explicou.
Sobre os adversários nas quartas-de-final, que poderão ser os brasileiros Márcio e Benjamin ou irmãos suíços Laciga, o companheiro de dupla Ricardo disse que vai lutar pela chance de chegar à semifinal e assim disputar medalha, mas está certo de que o importante é que ela fique para o Brasil. "Vou fazer de tudo por essa medalha de ouro, mas se ele não puder ser nossa que seja do Márcio e do Benjamin. É importante levar essa medalha para o Brasil. Precisamos pensar no torcedor e no vôlei de praia como um todo", afirmou. "Estamos fechados nesse objetivo e atentos para que nada de fora nos atrapalhe", completou Emanuel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)