Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/12/2004 13:31

Sul-Americana:Inter e Boca Juniors decidem vaga na final

Dourados News


O Internacional de Porto Alegre enfrenta o Boca Juniors da Argentina, hoje, às 20h45, no estádio Beira-Rio, tentando retornar a uma final de competição continental após 24 anos. A tarefa não será fácil. Na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, quarta-feira passada, o Boca venceu em La Bombonera por 4 a 2.

Em Porto Alegre, o colorado precisa de uma vitória de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga aos pênaltis e três gols ou mais para se classificar diretamente. Aos argentinos, até uma derrota por um gol de diferença vale um lugar na final.

A última participação do clube gaúcho em uma decisão continental foi em 1980, quando o time comandado por Falcão perdeu a final da Taça Libertadores para o Nacional, do Uruguai. Em 1993, o Inter disputou uma Libertadores pela última vez, sendo eliminado ainda na primeira fase em um grupo que ainda tinha Flamengo, Nacional, de Medellín, e América, de Cáli, ambos da Colômbia.

A possibilidade do retorno a uma final sul-americana mobilizou os colorados. Na partida de ida, quase cinco mil torcedores foram à Bombonera, na maior "invasão de brasileiros" a Buenos Aires segundo o diário esportivo argentino "Olé". Os 30 mil ingressos para o Beira-Rio colocados à venda na sexta-feira esgotaram já no sábado. Outros 20 mil lugares estão reservados para sócios e menores não-pagantes. O Inter espera ainda colocar à venda outros três mil ingressos, que sobraram da cota de 4,7 mil destinada ao Boca Juniors.

Precisando atacar, o técnico do Inter, Muricy Ramalho, deve escalar três atacantes nesta quarta-feira. O esquema já foi testado pelo time misto que enfrentou o São Paulo no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Sobis deve jogar um pouco mais recuado, no meio, enquanto Diego deve ter a companhia de Danilo, em vantagem na briga com o jovem Rodrigo Paulista pela vaga no ataque.

Sangaletti, expulso na Bombonera, será substituído por Edinho, que cumpriu suspensão no primeiro jogo após levar o cartão vermelho diante do Júnior de Barranquilla, da Colômbia, nas quartas-de-final.

No Boca Juniors, o técnico Jorge Benítez promete manter o esquema que funcionou na primeira partida, na Bombonera, com três atacantes. Mesmo estando praticamente negociado com o Corinthians, Tevez está escalado para a partida, que pode ser sua última com a camisa azul e amarela.




Globo Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)