Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2004 13:31

Sul-Americana:Inter e Boca Juniors decidem vaga na final

Dourados News


O Internacional de Porto Alegre enfrenta o Boca Juniors da Argentina, hoje, às 20h45, no estádio Beira-Rio, tentando retornar a uma final de competição continental após 24 anos. A tarefa não será fácil. Na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana, quarta-feira passada, o Boca venceu em La Bombonera por 4 a 2.

Em Porto Alegre, o colorado precisa de uma vitória de dois gols de diferença para levar a decisão da vaga aos pênaltis e três gols ou mais para se classificar diretamente. Aos argentinos, até uma derrota por um gol de diferença vale um lugar na final.

A última participação do clube gaúcho em uma decisão continental foi em 1980, quando o time comandado por Falcão perdeu a final da Taça Libertadores para o Nacional, do Uruguai. Em 1993, o Inter disputou uma Libertadores pela última vez, sendo eliminado ainda na primeira fase em um grupo que ainda tinha Flamengo, Nacional, de Medellín, e América, de Cáli, ambos da Colômbia.

A possibilidade do retorno a uma final sul-americana mobilizou os colorados. Na partida de ida, quase cinco mil torcedores foram à Bombonera, na maior "invasão de brasileiros" a Buenos Aires segundo o diário esportivo argentino "Olé". Os 30 mil ingressos para o Beira-Rio colocados à venda na sexta-feira esgotaram já no sábado. Outros 20 mil lugares estão reservados para sócios e menores não-pagantes. O Inter espera ainda colocar à venda outros três mil ingressos, que sobraram da cota de 4,7 mil destinada ao Boca Juniors.

Precisando atacar, o técnico do Inter, Muricy Ramalho, deve escalar três atacantes nesta quarta-feira. O esquema já foi testado pelo time misto que enfrentou o São Paulo no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Sobis deve jogar um pouco mais recuado, no meio, enquanto Diego deve ter a companhia de Danilo, em vantagem na briga com o jovem Rodrigo Paulista pela vaga no ataque.

Sangaletti, expulso na Bombonera, será substituído por Edinho, que cumpriu suspensão no primeiro jogo após levar o cartão vermelho diante do Júnior de Barranquilla, da Colômbia, nas quartas-de-final.

No Boca Juniors, o técnico Jorge Benítez promete manter o esquema que funcionou na primeira partida, na Bombonera, com três atacantes. Mesmo estando praticamente negociado com o Corinthians, Tevez está escalado para a partida, que pode ser sua última com a camisa azul e amarela.




Globo Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)