Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/11/2012 07:02

Sul-Americana: time surpreende e pega São Paulo na final

Portal Terra

O Tigre é o segundo finalista da Copa Sul-Americana de 2012. Nesta quinta-feira, jogando em Bogotá, o time argentino surpreendeu o Millonarios e empatou por 1 a 1, garantindo a vaga graças ao gol marcado fora de casa. No primeiro jogo, na Argentina, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0.

O adversário do Tigre na decisão da competição será o São Paulo, que eliminou a Universidad Católica na outra semifinal. Os jogos das finais acontecem nos dias 5 e 12 de dezembro. Por ter melhor campanha no torneio, o São Paulo faz o segundo jogo no Estádio do Morumbi.

Na partida desta quinta-feira, no Estádio El Campín, o Millonarios teve a chance de abrir o placar aos 11min do primeiro tempo: o goleiro Albil tentou chutar a bola para tirá-la da área, mas acertou Cosme e apenas assistiu ela sair rente à trave.

No segundo tempo, porém, foi a equipe visitante quem balançou as redes, aos 20min. Depois de cobrança de falta de longe de Díaz, Maggiolo arrumou a bola de cabeça pela direita, e Echeverría escorou na área para fazer o gol.

Aos 45min, porém, Perlaza aproveitou a sobra de bola na entrada da área, empatando o jogo e dando ares dramáticos aos minutos finais - sem, porém, conseguir a virada e a vaga do time da Colômbia. Agora, o Tigre volta a campo pela competição no duelo contra o São Paulo no dia 5 de dezembro. A partida deve acontecer no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)