Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2012 07:02

Sul-Americana: time surpreende e pega São Paulo na final

Portal Terra

O Tigre é o segundo finalista da Copa Sul-Americana de 2012. Nesta quinta-feira, jogando em Bogotá, o time argentino surpreendeu o Millonarios e empatou por 1 a 1, garantindo a vaga graças ao gol marcado fora de casa. No primeiro jogo, na Argentina, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0.

O adversário do Tigre na decisão da competição será o São Paulo, que eliminou a Universidad Católica na outra semifinal. Os jogos das finais acontecem nos dias 5 e 12 de dezembro. Por ter melhor campanha no torneio, o São Paulo faz o segundo jogo no Estádio do Morumbi.

Na partida desta quinta-feira, no Estádio El Campín, o Millonarios teve a chance de abrir o placar aos 11min do primeiro tempo: o goleiro Albil tentou chutar a bola para tirá-la da área, mas acertou Cosme e apenas assistiu ela sair rente à trave.

No segundo tempo, porém, foi a equipe visitante quem balançou as redes, aos 20min. Depois de cobrança de falta de longe de Díaz, Maggiolo arrumou a bola de cabeça pela direita, e Echeverría escorou na área para fazer o gol.

Aos 45min, porém, Perlaza aproveitou a sobra de bola na entrada da área, empatando o jogo e dando ares dramáticos aos minutos finais - sem, porém, conseguir a virada e a vaga do time da Colômbia. Agora, o Tigre volta a campo pela competição no duelo contra o São Paulo no dia 5 de dezembro. A partida deve acontecer no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)