Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2012 23:10

Sul-Americana: São Paulo vence e se classifica

FPF

O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta terça-feira (21) na partida de volta da fase brasileira da Copa Sul-Americana 2012. O Tricolor do Morumbi consolidou a vantagem obtida no jogo de ida, em Salvador, e venceu pelo placar de 2 a 0.
O São Paulo iniciou a partida no ataque e tocando a bola em seu campo ofensivo, mas a primeira boa chance do jogo foi do Bahia, com Zé Roberto, que bateu de longe e Rogério Ceni caiu para fazer a defesa. O Tricolor do Morumbi respondeu com Rhodolfo, em chute que foi para as mãos de Marcelo Lomba.
Mancini bateu falta aos dez minutos, mas muito longe da meta são-paulina. O meia do Bahia tentou novamente logo depois, ao receber de Gabriel e mandar o chute de fora da área, e novamente sem chegar a trazer perigo para Rogério Ceni. Aos 14, Lulinha recebeu na área e bateu cruzado, com a bola indo ao lado da trave esquerda.
Cícero bateu de primeira e Marcelo Lomba fez a defesa. Depois, ele tentou novamente a jogada, mas não conseguiu a finalização. O São Paulo tinha presença ofensiva, mas o time visitante conseguia criar pressão e equilibrar as ações da partida.
Aos 33, Jadson bate falta e a bola vai para as mãos do goleiro do Bahia. Aos 38, Cícero recebeu e tentou o chute, para fora. No minuto seguinte, foi a vez de Lucas arriscar, sem sucesso. O Tricolor do Morumbi tentava mais nos minutos finais, sem conseguir abrir o placar.
Zé Roberto bateu de fora da área no começo do segundo tempo e o goleiro do São Paulo fez a defesa. A resposta dos donos da casa veio com Denílson, que iniciou a jogada e fez a tabela para tentar o chute rasteiro, que foi pela linha de fundo.
Mancini tentou na cobrança de falta aos dez minutos e mandou por cima do gol. Em outra chance do Bahia, Lulinha bateu de fora da área e Rogério Ceni conseguiu ficar com a bola. Aos 16, Cícero recebeu de Lucas e bateu cruzado, Marcelo Lomba defendeu e Osvaldo quase pegou o rebote.
Aos 19, o Tricolor paulista abriu o placar. Willian José partiu com a bola, enfrentou a marcação e encontrou espaço para bater para o gol e colocar a vaga para a próxima fase mais perto do São Paulo.
O São Paulo aumentou o placar aos 23. Osvaldo dominou a bola na esquerda da grande área e fez o passe para Maicon no meio chegar e bater sem dar chance de Marcelo Lomba defender.
Paulo Miranda foi lançado aos 26 minutos e tentou encobrir Marcelo Lomba, mas o goleiro do Bahia deu um toque na bola e conseguiu fazer a defesa. Depois, Osvaldo fez o toque rasteiro para Rhodolfo tentar desviar, mas a defesa fez o corte. No rebote, Willian José teve a chance de marcar e Diones salvou o Tricolor baiano de tomar o terceiro gol.
Em jogada pela direita, Paulo Miranda fez o cruzamento, Osvaldo tentou bater de letra e Marcelo Lomba defendeu. O Bahia teve chance aos 37, com Mancini, mas mandou a bola longe do gol. Ciro arriscou aos 41, sem conseguir o arremate para o gol. O São Paulo respondeu na cobrança de falta de Cícero, que mandou a bola sem direção.
O adversário são-paulino nas quartas-de-final sairá da partida entre Nacional (URU) e LDU Loja (EQU)

Ficha técnica São Paulo 2 x 0 Bahia
Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP); Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva) e Rhodolfo; Cícero, Denilson, Maicon, Jadson (Willian José) e Cortez; Lucas e Ademilson (Osvaldo).
Técnico: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel (Vander); Lulinha e Júnior (Ciro).
Técnico: Caio Júnior.

Gol: Willian José (SPO) aos 19, Maicon (SPO) aos 23 do segundo tempo

CA: Rafael Tolói (SPO) e Lulinha (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)