Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

21/08/2012 23:10

Sul-Americana: São Paulo vence e se classifica

FPF

O São Paulo recebeu o Bahia na noite desta terça-feira (21) na partida de volta da fase brasileira da Copa Sul-Americana 2012. O Tricolor do Morumbi consolidou a vantagem obtida no jogo de ida, em Salvador, e venceu pelo placar de 2 a 0.
O São Paulo iniciou a partida no ataque e tocando a bola em seu campo ofensivo, mas a primeira boa chance do jogo foi do Bahia, com Zé Roberto, que bateu de longe e Rogério Ceni caiu para fazer a defesa. O Tricolor do Morumbi respondeu com Rhodolfo, em chute que foi para as mãos de Marcelo Lomba.
Mancini bateu falta aos dez minutos, mas muito longe da meta são-paulina. O meia do Bahia tentou novamente logo depois, ao receber de Gabriel e mandar o chute de fora da área, e novamente sem chegar a trazer perigo para Rogério Ceni. Aos 14, Lulinha recebeu na área e bateu cruzado, com a bola indo ao lado da trave esquerda.
Cícero bateu de primeira e Marcelo Lomba fez a defesa. Depois, ele tentou novamente a jogada, mas não conseguiu a finalização. O São Paulo tinha presença ofensiva, mas o time visitante conseguia criar pressão e equilibrar as ações da partida.
Aos 33, Jadson bate falta e a bola vai para as mãos do goleiro do Bahia. Aos 38, Cícero recebeu e tentou o chute, para fora. No minuto seguinte, foi a vez de Lucas arriscar, sem sucesso. O Tricolor do Morumbi tentava mais nos minutos finais, sem conseguir abrir o placar.
Zé Roberto bateu de fora da área no começo do segundo tempo e o goleiro do São Paulo fez a defesa. A resposta dos donos da casa veio com Denílson, que iniciou a jogada e fez a tabela para tentar o chute rasteiro, que foi pela linha de fundo.
Mancini tentou na cobrança de falta aos dez minutos e mandou por cima do gol. Em outra chance do Bahia, Lulinha bateu de fora da área e Rogério Ceni conseguiu ficar com a bola. Aos 16, Cícero recebeu de Lucas e bateu cruzado, Marcelo Lomba defendeu e Osvaldo quase pegou o rebote.
Aos 19, o Tricolor paulista abriu o placar. Willian José partiu com a bola, enfrentou a marcação e encontrou espaço para bater para o gol e colocar a vaga para a próxima fase mais perto do São Paulo.
O São Paulo aumentou o placar aos 23. Osvaldo dominou a bola na esquerda da grande área e fez o passe para Maicon no meio chegar e bater sem dar chance de Marcelo Lomba defender.
Paulo Miranda foi lançado aos 26 minutos e tentou encobrir Marcelo Lomba, mas o goleiro do Bahia deu um toque na bola e conseguiu fazer a defesa. Depois, Osvaldo fez o toque rasteiro para Rhodolfo tentar desviar, mas a defesa fez o corte. No rebote, Willian José teve a chance de marcar e Diones salvou o Tricolor baiano de tomar o terceiro gol.
Em jogada pela direita, Paulo Miranda fez o cruzamento, Osvaldo tentou bater de letra e Marcelo Lomba defendeu. O Bahia teve chance aos 37, com Mancini, mas mandou a bola longe do gol. Ciro arriscou aos 41, sem conseguir o arremate para o gol. O São Paulo respondeu na cobrança de falta de Cícero, que mandou a bola sem direção.
O adversário são-paulino nas quartas-de-final sairá da partida entre Nacional (URU) e LDU Loja (EQU)

Ficha técnica São Paulo 2 x 0 Bahia
Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP); Árbitro: Sandro Meira Ricci (FIFA/PE);
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói (Edson Silva) e Rhodolfo; Cícero, Denilson, Maicon, Jadson (Willian José) e Cortez; Lucas e Ademilson (Osvaldo).
Técnico: Ney Franco.

Bahia: Marcelo Lomba; Diones, Titi, Danny Morais e Victor Lemos; Fahel, Mancini, Zé Roberto e Gabriel (Vander); Lulinha e Júnior (Ciro).
Técnico: Caio Júnior.

Gol: Willian José (SPO) aos 19, Maicon (SPO) aos 23 do segundo tempo

CA: Rafael Tolói (SPO) e Lulinha (BAH)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)