Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2012 22:53

Sul-Americana: São Paulo empata e está na final

FPF

COPA SUL-AMERICANASão Paulo empata com Universidad Católica no Morumbi e está na final da Copa Sul-AmericanaPublicado em 28 de novembro de 2012 às 23h47
O São Paulo recebeu a Universidad Católica (CHI) nesta quarta-feira (28) pela partida de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. Em um jogo com muitas chances perdidas, o time do Morumbi segurou o 0 a 0 e se classificou para a final, devido ao critério do gol marcado fora de casa.

Logo no começo da partida, Luís Fabiano arriscou o chute e Toselli conseguiu a defesa. O São Paulo começou a partida indo para o ataque e tentando impor pressão sobre o time chileno. Aos sete minutos, novamente Luís Fabiano foi para a tentativa, desta vez de cabeça, mas para fora.

A primeira boa chegada ofensiva da Universidad aconteceu aos nove minutos, mas sem a conclusão a gol. Aos 11, Peralta chegou a tentar uma meia-bicicleta, e Rogério Ceni ficou com a bola. Osvaldo, aos 17, ganhou da defesa e arriscou o chute, para longe do gol.

Aos 20, Lucas lançou Jadson, que ficou de frente para o gol e bateu com perigo contra a meta de Toselli. Depois, foi a vez de Denílson arriscar e mandar para fora. Rafael Tolói bateu falta aos 24 e acabou acertando a barreira.

Jadson mais uma vez foi para o chute e forçou o goleiro da Católica a fazer a defesa. Toselli trabalhou mais uma vez aos 28, ao defender cobrança de falta de Rogério Ceni. O São Paulo ia mais ao ataque e criava mais chances de gol, buscando acuar o time adversário

Paulo Miranda cruzou da direita e Luís Fabiano cabeceou para fora. Osvaldo, aos 36, fez a jogada, invadiu a área, mas mandou o chute em cima de Andia. Três minutos depois, nova chance de Luís Fabiano, que foi pela linha de fundo.

Aos 41, Jadson lançou Osvaldo, que ficou de frente para o gol, mas Toselli defendeu. Luís Fabiano ficou com o rebote, mas a bola foi ao lado da meta da equipe chilena. A Universidad teve a chance de marcar após Peralta roubar a bola da defesa e cruzar para Silva tentar o cabeceio, sem sucesso.

No começo do segundo tempo, Jadson tentou levantar a bola na área e Toselli colocou para fora. O São Paulo seguia buscando o ataque, mas sem conseguir vencer a forte marcação do time chileno, que tentava procurar espaço na defesa para o contra-ataque.

Jadson bateu falta aos 11 minutos e o goleiro da Universidad saiu para afastar o perigo. Dois minutos depois, o meio-campista voltou a arriscar para o gol, mas a bola foi por cima da meta adversária. Aos 17, em nova cobrança de falta, Rogério Ceni mandou a bola perto do travessão de Toselli,

Luís Fabiano teve a chance de marcar o gol após levantamento de Paulo Miranda, mas Ríos conseguiu atrapalhar o atacante e deixou para o goleiro ficar com a bola. Aos 22, Osvaldo tentou fazer o passe na área para Lucas, mas o lance não teve prosseguimento.

Jadson bateu de longe e mandou a bola longe da meta de Toselli. Aos 31, foi a vez de Osvaldo arriscar o chute e o goleiro da Universidad Católica fez a defesa. Castillo, no minuto seguinte, foi para o arremate, mas desperdiçou a chance para a equipe chilena.

Aos 34, Luís Fabiano foi lançado sozinho na área e chutou em cima de Toselli. Lucas ganhou o rebote e arriscou o chute, novamente defendido pelo goleiro da Universidad. O São Paulo continuava a pressionar e a ter oportunidades de marcar o gol, mas parava nas defesas do goleiro ou nos erros de finalização.

Nos minutos finais, o São Paulo tentava administrar o resultado enquanto buscava brecar o contra-ataque dos visitantes, que foram para cima nos acréscimos, mas não conseguiram o gol que lhes daria a classificação.

Agora, o São Paulo espera por Tigre (ARG) ou Millonarios (COL) para saber quem será seu adversário na grande final da Copa Sul-Americana 2012.

Ficha técnica

São Paulo 0 x 0 Universidad Católica (CHI)

Local: Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP)

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopes (Ambos da VEN);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson (Ganso) e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo.
Técnico: Ney Franco.

Universidad Católica: Toselli; Alvarez, Martinez, Andia e Parot; Peralta (Menezes), Costa, Silva (Ovelar) e Ríos (Mier); Cordero e Castillo.
Técnico: Martin Lasarte.

CA: Denílson, Rogério Ceni e Wellington (SPO); Costa, Silva, Álvarez, Andia e Peralta (UCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)