Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/10/2006 17:47

Sul-Americana - Santos confia na virada hoje

Felipe de Paula/Santos

Confiança e entusiasmo são os sentimentos que o time do Santos Futebol Clube terá na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30, diante do San Lorenzo (Argentina), pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana.


O Peixe necessita de um placar elástico para garantir a vaga nas quartas-de-final e enfrentar o Toluca (México). Em Buenos Aires, o time foi derrotado por 3 a 0. Portanto, uma vitória pelo mesmo placar leva a disputa para as cobranças de pênalti. Uma vitória por quatro gols ou mais assegura a vaga.


Apesar da necessidade de golear, a confiança predomina no grupo santista. O time está embalado pela seqüência de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. “Estamos em uma crescente muito boa e vamos aproveitar isso para o jogo desta quarta-feira (11). É uma situação difícil, mas estamos muito confiantes”, ressalta o lateral Denis.


Para o atacante Wellington Paulista, o Peixe tem condições de garantir a vaga nos 90 minutos. “Não fizemos uma boa partida na Argentina, mas aqui a situação será outra. Temos time para conseguir a classificação, não é nada impossível de acontecer. É com esse pensamento que entraremos em campo”.


O técnico Vanderlei Luxemburgo também demonstra confiança na classificação. Na última terça-feira (10), o treinador conversou com os jogadores por aproximadamente 20 minutos. Ressaltou a confiança e pediu tranquilidade ao elenco. “Temos que ter tranqüilidade para marcar o primeiro gol. Esse deve ser o nosso pensamento inicialmente”.


Luxemburgo não divulgou a escalação da equipe que irá iniciar a partida. 21 jogadores estão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros. “Vou colocar em campo o time que é melhor para o Santos FC”, disse o técnico.


Santos FC X San Lorenzo
Árbitro: Jorge Larrionda (FIFA-URU)
Auxiliares: Walter Rial e Líber Prudente (ambos FIFA-URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quarta-Feira (11)
Horário: 19h30
Santos FC
Felipe; Denis (Paulo), Luiz Alberto (Domingos), Ronaldo (Manzur) e Kléber (Carlinhos); Heleno, Cléber Santana (André Oliveira), Zé Roberto (Leandro) e Rodrigo Tabata (Fabinho); Jonas (Renatinho) e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
San Lorenzo
Orion; Tula, Méndez, Quattrocchi e Jonathan Bottinelli; González, Rivero, Husain e Hirsig; Lavezzi e Silvera. Técnico: Oscar Ruggeri.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)