Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sul-Americana - Santos confia na virada hoje

Felipe de Paula/Santos - 11 de outubro de 2006 - 17:47

Confiança e entusiasmo são os sentimentos que o time do Santos Futebol Clube terá na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30, diante do San Lorenzo (Argentina), pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana.


O Peixe necessita de um placar elástico para garantir a vaga nas quartas-de-final e enfrentar o Toluca (México). Em Buenos Aires, o time foi derrotado por 3 a 0. Portanto, uma vitória pelo mesmo placar leva a disputa para as cobranças de pênalti. Uma vitória por quatro gols ou mais assegura a vaga.


Apesar da necessidade de golear, a confiança predomina no grupo santista. O time está embalado pela seqüência de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. “Estamos em uma crescente muito boa e vamos aproveitar isso para o jogo desta quarta-feira (11). É uma situação difícil, mas estamos muito confiantes”, ressalta o lateral Denis.


Para o atacante Wellington Paulista, o Peixe tem condições de garantir a vaga nos 90 minutos. “Não fizemos uma boa partida na Argentina, mas aqui a situação será outra. Temos time para conseguir a classificação, não é nada impossível de acontecer. É com esse pensamento que entraremos em campo”.


O técnico Vanderlei Luxemburgo também demonstra confiança na classificação. Na última terça-feira (10), o treinador conversou com os jogadores por aproximadamente 20 minutos. Ressaltou a confiança e pediu tranquilidade ao elenco. “Temos que ter tranqüilidade para marcar o primeiro gol. Esse deve ser o nosso pensamento inicialmente”.


Luxemburgo não divulgou a escalação da equipe que irá iniciar a partida. 21 jogadores estão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros. “Vou colocar em campo o time que é melhor para o Santos FC”, disse o técnico.


Santos FC X San Lorenzo
Árbitro: Jorge Larrionda (FIFA-URU)
Auxiliares: Walter Rial e Líber Prudente (ambos FIFA-URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quarta-Feira (11)
Horário: 19h30
Santos FC
Felipe; Denis (Paulo), Luiz Alberto (Domingos), Ronaldo (Manzur) e Kléber (Carlinhos); Heleno, Cléber Santana (André Oliveira), Zé Roberto (Leandro) e Rodrigo Tabata (Fabinho); Jonas (Renatinho) e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
San Lorenzo
Orion; Tula, Méndez, Quattrocchi e Jonathan Bottinelli; González, Rivero, Husain e Hirsig; Lavezzi e Silvera. Técnico: Oscar Ruggeri.


SIGA-NOS NO Google News