Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/10/2006 17:47

Sul-Americana - Santos confia na virada hoje

Felipe de Paula/Santos

Confiança e entusiasmo são os sentimentos que o time do Santos Futebol Clube terá na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (11), a partir das 19h30, diante do San Lorenzo (Argentina), pelas oitavas-de-final da Copa Nissan Sul-Americana.


O Peixe necessita de um placar elástico para garantir a vaga nas quartas-de-final e enfrentar o Toluca (México). Em Buenos Aires, o time foi derrotado por 3 a 0. Portanto, uma vitória pelo mesmo placar leva a disputa para as cobranças de pênalti. Uma vitória por quatro gols ou mais assegura a vaga.


Apesar da necessidade de golear, a confiança predomina no grupo santista. O time está embalado pela seqüência de três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. “Estamos em uma crescente muito boa e vamos aproveitar isso para o jogo desta quarta-feira (11). É uma situação difícil, mas estamos muito confiantes”, ressalta o lateral Denis.


Para o atacante Wellington Paulista, o Peixe tem condições de garantir a vaga nos 90 minutos. “Não fizemos uma boa partida na Argentina, mas aqui a situação será outra. Temos time para conseguir a classificação, não é nada impossível de acontecer. É com esse pensamento que entraremos em campo”.


O técnico Vanderlei Luxemburgo também demonstra confiança na classificação. Na última terça-feira (10), o treinador conversou com os jogadores por aproximadamente 20 minutos. Ressaltou a confiança e pediu tranquilidade ao elenco. “Temos que ter tranqüilidade para marcar o primeiro gol. Esse deve ser o nosso pensamento inicialmente”.


Luxemburgo não divulgou a escalação da equipe que irá iniciar a partida. 21 jogadores estão concentrados no Hotel Recanto dos Alvinegros. “Vou colocar em campo o time que é melhor para o Santos FC”, disse o técnico.


Santos FC X San Lorenzo
Árbitro: Jorge Larrionda (FIFA-URU)
Auxiliares: Walter Rial e Líber Prudente (ambos FIFA-URU)
Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
Data: Quarta-Feira (11)
Horário: 19h30
Santos FC
Felipe; Denis (Paulo), Luiz Alberto (Domingos), Ronaldo (Manzur) e Kléber (Carlinhos); Heleno, Cléber Santana (André Oliveira), Zé Roberto (Leandro) e Rodrigo Tabata (Fabinho); Jonas (Renatinho) e Wellington Paulista (Rodrigo Tiuí). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
San Lorenzo
Orion; Tula, Méndez, Quattrocchi e Jonathan Bottinelli; González, Rivero, Husain e Hirsig; Lavezzi e Silvera. Técnico: Oscar Ruggeri.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)