Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/10/2010 07:29

Sul-Americana: Palmeiras vence o Universitário de Sucre

FPF

O Palmeiras encarou o Universitário de Sucre, no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, e venceu por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time de Felipão driblou os efeitos da altitude boliviana e trouxe a vantagem do empate para o jogo da volta, em São Paulo.

A primeira chance clara de gol para o Palmeiras aconteceu aos 17 minutos de partida. Marcos Assunção cobrou falta da intermediária, Kléber escapou por detrás da zaga boliviana e cabeceou livre, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 26 minutos, em cobrança de falta perfeita, no ângulo, Marcos Assunção abriu o placar para o alviverde. O Universitário sentiu o gol brasileiro e tinha dificuldades para furar a marcação do Palmeiras.

Ainda no primeiro tempo, Valdívia sentiu uma contusão na coxa e foi substituído por Lincoln. O Universitário tentou o empate, mas o Palmeiras saiu para o intervalo com o placar favorável.

No segundo tempo, bem armado no campo de defesa, o Palmeiras explorou os contra-ataques, mas o Universitário iniciou a pressão em busca do empate.

Aos 13 minutos, Bejarano cobrou falta rasteira, com chute forte e Deola espalmou nos pés do atacante Cirillo, mas a finalização saiu fraca e Deola encaixou a bola, salvando o Palmeiras do gol de empate.

Em cobrança de escanteio na área, Bejarano desviou de cabeça e a bola tocou na trave, voltou para Aguirre que finalizou e Rivaldo salvou o Palmeiras, com Deola batido no lance. A bola ficou viva na área e Albarracín chutou pelo alto, longe do gol, para alívio da defesa.

Pouco depois, Sacha Lima cobrou falta de longe, e Deola espalmou para escanteio. Depois dos sustos, o Palmeiras voltou ao campo de ataque, com Lincoln, Rivaldo e Kléber.

Kléber arriscou de fora da área e o goleiro Carlos Lampe rebateu nos pés de Lincoln, que apareceu para bater cruzado e marcar o gol, aos 36 minutos, mas o assistente anulou, marcando impedimento de Lincoln.

Nos minutos finais, o Palmeiras administrou o resultado e manteve a bola no meio de campo e ataque para garantir a vitória na Bolívia.

Na próxima rodada, quarta-feira (20), às 22h, os dois times voltam a se enfrentar no estádio do Pacaembu para decidir quem segue na competição. O Palmeiras jogará com a vantagem do empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)