Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/10/2010 07:29

Sul-Americana: Palmeiras vence o Universitário de Sucre

FPF

O Palmeiras encarou o Universitário de Sucre, no estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia, e venceu por 1 a 0, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time de Felipão driblou os efeitos da altitude boliviana e trouxe a vantagem do empate para o jogo da volta, em São Paulo.

A primeira chance clara de gol para o Palmeiras aconteceu aos 17 minutos de partida. Marcos Assunção cobrou falta da intermediária, Kléber escapou por detrás da zaga boliviana e cabeceou livre, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 26 minutos, em cobrança de falta perfeita, no ângulo, Marcos Assunção abriu o placar para o alviverde. O Universitário sentiu o gol brasileiro e tinha dificuldades para furar a marcação do Palmeiras.

Ainda no primeiro tempo, Valdívia sentiu uma contusão na coxa e foi substituído por Lincoln. O Universitário tentou o empate, mas o Palmeiras saiu para o intervalo com o placar favorável.

No segundo tempo, bem armado no campo de defesa, o Palmeiras explorou os contra-ataques, mas o Universitário iniciou a pressão em busca do empate.

Aos 13 minutos, Bejarano cobrou falta rasteira, com chute forte e Deola espalmou nos pés do atacante Cirillo, mas a finalização saiu fraca e Deola encaixou a bola, salvando o Palmeiras do gol de empate.

Em cobrança de escanteio na área, Bejarano desviou de cabeça e a bola tocou na trave, voltou para Aguirre que finalizou e Rivaldo salvou o Palmeiras, com Deola batido no lance. A bola ficou viva na área e Albarracín chutou pelo alto, longe do gol, para alívio da defesa.

Pouco depois, Sacha Lima cobrou falta de longe, e Deola espalmou para escanteio. Depois dos sustos, o Palmeiras voltou ao campo de ataque, com Lincoln, Rivaldo e Kléber.

Kléber arriscou de fora da área e o goleiro Carlos Lampe rebateu nos pés de Lincoln, que apareceu para bater cruzado e marcar o gol, aos 36 minutos, mas o assistente anulou, marcando impedimento de Lincoln.

Nos minutos finais, o Palmeiras administrou o resultado e manteve a bola no meio de campo e ataque para garantir a vitória na Bolívia.

Na próxima rodada, quarta-feira (20), às 22h, os dois times voltam a se enfrentar no estádio do Pacaembu para decidir quem segue na competição. O Palmeiras jogará com a vantagem do empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)