Cassilândia, Domingo, 30 de Abril de 2017

Últimas Notícias

19/10/2011 22:47

Sul-Americana: Luís Fabiano marca e São Paulo vence Libertad (PAR)

PF

Na partida de ida das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana, o São Paulo recebeu o Libertad (PAR) no Morumbi. Com gol de Luís Fabiano, o Tricolor venceu por 1 a 0.

O São Paulo começou a partida no ataque e Luís Fabiano teve a chance de tentar o chute aos nove minutos, mas acabou desarmado. No rebote, Cícero chutou em cima da defesa. Aos 16, Lucas fez a jogada e Cícero arriscou o chute, mas Medina defendeu. Luís Fabiano tentou no rebote, mas sem sucesso.

O Libertad teve sua primeira boa chance aos 28 minutos, quando Rhodolfo não conseguiu cortar lançamento e Nuñez partiu para fazer a jogada, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa. O Tricolor tinha mais movimentação com a bola, mas não conseguia passar da defesa dos paraguaios.

Nuñez voltou a arriscar aos 35, ao roubar a bola de João Filipe e mandar um chute colocado para a defesa de Rogério Ceni. As duas equipes tentaram uma postura mais ofensiva nos minutos finais da etapa inicial, mas o empate prevaleceu.

Dagoberto pegou sobra de cruzamento vindo da direita e bateu de fora da área no começo do segundo tempo, mas a bola passou perto do gol. Aos sete, Cícero tentou uma bicicleta de fora da área, mas Medina conseguiu a defesa. O Libertad chegou ao ataque e teve uma boa chance aos 13 minutos, no chute de Ramírez e Rogério conseguiu a defesa.

A etapa final via muita disputa de bola, mas pouca objetividade entre as duas equipes. Aos 29, Marlos fez a jogada pela direita, tentou o cruzamento, mas a bola bateu na defesa. No rebote, Piris ficou com a bola mas bateu para fora.

Aos 31 minutos, o Tricolor abriu o placar, com Luís Fabiano. O camisa 9 recebeu lançamento ajeitado de cabeça por Dagoberto, matou no peito e bateu sem chance de defesa para Medina, marcando seu primeiro gol desde que voltou a defender o time do Morumbi.

Maciel tentou se aproveitar de descuido da defesa são-paulina, mas não conseguiu a finalização. Aos 43, o São Paulo quase marcou o segundo gol na cabeçada de Marlos, mas Medina conseguiu a defesa.

O jogo de volta será no dia 25, no Paraguai. O empate classifica o São Paulo para a próxima fase. Vitória por dois gols leva o Libertad para as quartas-de-final.


O Flamengo perdeu no Engenhão para o Universidad, do Chile, pelo placar de 4 a 0

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)