Cassilândia, Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Últimas Notícias

26/02/2020 21:34

Sul-americana: Bahia bate Nacional (PAR) e dá fôlego a Roger Machado

Agência Brasil

 

O técnico Roger Machado chegou hoje(26), no começo da tarde, no Estádio Luís Alfonso Giagni, na região metropolitana de Assunção (PAR), para buscar a classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Nacional e tentar amenizar a pressão. Nem mesmo a boa vitória de 3x0 conquistada no jogo de ida deixou tranquilo o ambiente do clube.

Principalmente por dois motivos: a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil para o River do Piauí, e a recente derrota por 2x0 para o rival Vitória, que quebrou uma escrita de mais de dois anos sem derrotas do Bahia no clássico. E foi assim que os brasileiros foram a campo. Mas, logo aos dois minutos, o meia Élber aproveitou um belo lançamento de Rossi e abriu o placar para o Bahia. Parece que era isso que a equipe precisava para atuar com segurança. E foi isso que aconteceu. Na frente do placar, praticamente só deu Bahia na etapa inicial. O artilheiro Gilberto completou o placar com dois gols, o primeiro de pênalti (aos 31 minutos) e o segundo dele (aos 44).

Etapa final
Com 6x0 no placar agregado, o Bahia soube administrar os últimos quarenta e cinco minutos, mesmo com o gol do Nacional (PAR), anotado por Villagra, em um pênalti mal marcado logo no começo do segundo tempo.

Fazendo história
Esse 3x1, no segundo jogo, foi a primeira vitória do Bahia no exterior em uma competição internacional, na sétima participação do clube nesses torneios.

Próxima fase
O adversário do Bahia na próxima fase será conhecido por sorteio, a ser realizado pela Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol). E a próxima partida da equipe será pela Copa Nordeste, no dia 7 de março, contra o Confiança na Arena Fonte Nova.

Fortaleza
Amanhã(27), às 21h30, no Castelão, será a vez do Fortaleza correr atrás da vaga. Depois de perder para o Independiente por 1 x 0 fora de casa, a equipe do técnico Rogério Ceni precisa devolver o placar e vencer nos pênaltis, ou fazer mais de dois gols de vantagem para seguir adiante nos 90 minutos. O gol fora de casa segue sendo critério de classificação. Até hoje à noite, já foram vendidos mais de 45 mil ingressos para a partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 02 de Abril de 2020
10:00
Receita do Dia
Quarta, 01 de Abril de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)