Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2009 14:45

Sul-africanos engrossam o "coro" por vitória do Brasil

24 horas news

Os torcedores sul-africanos que chegam ao estádio Loftus Versfeld, em Pretória, neste domingo, para a partida entre Brasil e Itália, estão na expectativa de um duelo entre a seleção e a África do Sul na semifinal da Copa das Confederações. A equipe comandada por Joel Santana terminou em segundo lugar no Grupo A e aguarda a definição do Grupo B para conhecer o adversário.

O Brasil lidera com seis pontos. Itália e Egito têm três. Um empate garante o primeiro lugar para os brasileiros sem depender do resultado do outro jogo do grupo entre Egito e Estados Unidos. Quem terminar em primeiro enfrenta a África do Sul. Já o segundo colocado encara a Espanha.

- Seria muito legal enfrentar o Brasil na próxima partida. É uma seleção que admiramos e seria uma grande festa - disse Tsepo Moon, de 32 anos, que chegava ao estádio com um grupo de amigos.

Fazendo muito barulho, muitos sul-africanos estão vestidos com camisas amarelas e até carregam bandeiras da seleção brasileira. Os ídolos eles têm na ponta da língua.

- Gosto muito do Kaká. E do Ronaldinho (Gaúcho) também - disse Modise, que estava triste com a ausência do meia do Milan na Copa das Confederações.

- Espero que ele venha para a Copa do Mundo no ano que vem - completou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)