Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suicídio de rapaz encerra investigação em Três Lagoas

Maristela Brunetto, da Redação, e Marisa Coutinho, de Três Lagoas/Campo Grande News - 11 de março de 2004 - 08:33

O suicídio de Manoel Rodrigues da Silva, de 20 anos, acabará levando ao encerramento da investigação de quatro mortes em Três Lagoas. O rapaz teria se matado na segunda-feira, pouco depois de cometer os homicídios, e o corpo só foi encontrado hoje.
O delegado regional Franck Corpa informou ao Campo Grande News que foram colhidos depoimentos de familiares e testemunhas, além da localização da arma do crime. Junto com laudos periciais, a arma e os depoimentos serão encaminhados à Justiça sugerindo o encerramento do caso. A Polícia Civil não tem poder para determinar o encerramento ou arquivamento de um inquérito.
Corpa explicou que três delegados atuaram na investigação, o que agilizou os procedimentos.
Silva tinha tido um relacionamento com Ana Cristina Paes, de 23 anos. O fim do romance o deixou transtornado. Dias antes de matar a garota e outras três pessoas, ele se demitiu do emprego, em um frigorífico em Andradina (SP), cidade próxima a Três Lagoas.
Silva teria matado primeiro a garota e o namorado dela, Rafael dos Santos, de 19 anos. Depois, o dentista Wilson Ventimiati e por último o taxista Joaquim Feliciano Dias, de 57 anos.
O corpo de Silva estava perto do cemitério, local que foi vistoriado logo depois dos crimes, segundo o delegado regional.


SIGA-NOS NO Google News