Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/11/2006 14:28

Suíça condena brasileira por envenenar o marido

Uma brasileira, casada com um carpinteiro suíço, foi condenada a 18 anos de prisão pelo tribunal de Monthey (cantão de Valais) por ter envenenado seu marido com um raticida, informou nesta terça-feira uma fonte judicial.

Apesar de ter negado as acusações, a mulher, hoje com 33 anos, foi considerada culpada pelo assassinato de seu marido, que tinha 36 anos em 2004. "Minha cliente clama sua inocência e já me pediu que recorra" da sentença, disse seu advogado, Olivier Derivaz.

O advogado de defesa havia pedido a absolvição de sua cliente, alegando a ausência de provas materiais. O procurador se baseou na tese da premeditação e pediu 20 anos de reclusão.

A acusada, nascida no Brasil, foi morar na Suíça no final dos anos 90, e se casou em 2000, após o nascimento de um filho em 1999.

Morte

O marido morreu no dia 10 de agosto de 2004. A necropsia revelou que a vítima fora envenenada com o uso de um raticida. A brasileira foi presa seis meses depois da morte, acusada de ter administrado o veneno à vítima em sete oportunidades diferentes.

A acusada defendeu a tese de auto-envenenamento de seu marido. Segundo ela, o marido tomava veneno com parte de uma chantagem emocional para que não fosse abandonado por um amante, um homem que mora na França.

A identidade dos dois não foi revelada, em conformidade com a lei suíça.




Folhaonline

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)