Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2004 08:03

Suely se licencia e espera vaga de vice

A ex-vice prefeita Suely Leal deixou ontem o cargo de presidente do Lar dos Idosos. O motivo é a possibilidade de ser indicada pelo PTB, para ser vice na chapa do PT, que tem como candidato José Donizete. Ontem, o PTB realizou reunião na residência do empresário Márcio Miranda, com a presença de Donizete. Ele ouviu que o PTB quer a vaga de vice, na chapa, mesmo porque participou da última eleição, com Márcio Miranda, no cargo. Agora que vislumbra uma candidatura única, o partido entende ter direito. O problema para Donizete é que o PDT já indicou o seu vice, o vereador Tião da Marieta.
Márcio disse na reunião, que apesar de ter afirmado ontem que aceita ser vice, se indicado, não vai participar das próximas eleições. Os negócios e a família teriam pesado na decisão. Mas, deverá manter a candidatura, até o momento que o PTB conseguir o seu intento. Quando isto acontecer, abre mão para Suely Leal ou para o vereador Adenilson Pereira de Camargo (Bituca).
Tião da Marieta, não está demonstrando preocupação, mas uma certa irritação, com a tentativa do PTB. Entende, que quando foi indicado para ser o vice, das negociações participou o presidente do PTB, o vereador Bituca, e a regra do jogo não deve ser mudada, sob pena de desgastes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)