Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suely se licencia e espera vaga de vice

03 de junho de 2004 - 08:03

A ex-vice prefeita Suely Leal deixou ontem o cargo de presidente do Lar dos Idosos. O motivo é a possibilidade de ser indicada pelo PTB, para ser vice na chapa do PT, que tem como candidato José Donizete. Ontem, o PTB realizou reunião na residência do empresário Márcio Miranda, com a presença de Donizete. Ele ouviu que o PTB quer a vaga de vice, na chapa, mesmo porque participou da última eleição, com Márcio Miranda, no cargo. Agora que vislumbra uma candidatura única, o partido entende ter direito. O problema para Donizete é que o PDT já indicou o seu vice, o vereador Tião da Marieta.
Márcio disse na reunião, que apesar de ter afirmado ontem que aceita ser vice, se indicado, não vai participar das próximas eleições. Os negócios e a família teriam pesado na decisão. Mas, deverá manter a candidatura, até o momento que o PTB conseguir o seu intento. Quando isto acontecer, abre mão para Suely Leal ou para o vereador Adenilson Pereira de Camargo (Bituca).
Tião da Marieta, não está demonstrando preocupação, mas uma certa irritação, com a tentativa do PTB. Entende, que quando foi indicado para ser o vice, das negociações participou o presidente do PTB, o vereador Bituca, e a regra do jogo não deve ser mudada, sob pena de desgastes.

SIGA-NOS NO Google News