Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Últimas Notícias

03/06/2004 08:03

Suely se licencia e espera vaga de vice

A ex-vice prefeita Suely Leal deixou ontem o cargo de presidente do Lar dos Idosos. O motivo é a possibilidade de ser indicada pelo PTB, para ser vice na chapa do PT, que tem como candidato José Donizete. Ontem, o PTB realizou reunião na residência do empresário Márcio Miranda, com a presença de Donizete. Ele ouviu que o PTB quer a vaga de vice, na chapa, mesmo porque participou da última eleição, com Márcio Miranda, no cargo. Agora que vislumbra uma candidatura única, o partido entende ter direito. O problema para Donizete é que o PDT já indicou o seu vice, o vereador Tião da Marieta.
Márcio disse na reunião, que apesar de ter afirmado ontem que aceita ser vice, se indicado, não vai participar das próximas eleições. Os negócios e a família teriam pesado na decisão. Mas, deverá manter a candidatura, até o momento que o PTB conseguir o seu intento. Quando isto acontecer, abre mão para Suely Leal ou para o vereador Adenilson Pereira de Camargo (Bituca).
Tião da Marieta, não está demonstrando preocupação, mas uma certa irritação, com a tentativa do PTB. Entende, que quando foi indicado para ser o vice, das negociações participou o presidente do PTB, o vereador Bituca, e a regra do jogo não deve ser mudada, sob pena de desgastes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)