Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Suco de uva natural é aliado da dieta

Grupo Oba - 13 de fevereiro de 2016 - 13:00

Naturalmente saboroso e adocicado, o suco de uva natural integral proporciona uma série de benefícios à saúde. Pesquisas indicam que a ingestão diária da bebida auxilia na saciedade por conta das fibras da uva presentes no suco. A equipe de nutrição do Oba Hortifruti explica que tais fibras fazem bem ao organismo e ainda provocam uma sensação de saciedade, ajudando ainda mais na alimentação daqueles que estão de dieta.

Pensando em levar ainda mais saúde e alimentação equilibrada, o Oba Hortifruti acaba de lançar o Suco de Uva Natural Integral. A bebida, por ser integral, não contém nenhum tipo de adição de açúcares e conservantes e nem é diluído em água, possuindo 100% de polpa. Com isso, os açúcares encontrados na própria fruta, que são a frutose e a glicose, são mantidos no suco, preservando o sabor natural.

Produzido no Rio Grande do Sul, o Suco de Uva Integral do Oba Hortifruti é feito com uvas Bordô e Isabel, o que garante coloração e sabor adocicado para agradar os mais refinados paladares. O suco de uva apresenta antioxidantes e outros compostos muito semelhantes aos do vinho, por serem produzidos com uvas tintas. “O vinho é bastante conhecido pelos benefícios à saúde, e o suco de uva tem mostrado, em pesquisas, os mesmo benefícios, mas sem a ingestão do álcool,” explica a nutricionista do Oba Hortifruti, Daísa Pinhal.

Além de ajudar a saciar a fome, o suco de uva natural integral garante a prevenção de doenças cardiovasculares e melhora a memória, raciocínio e atenção. Conheça mais alguns benefícios ao ingerir o suco de uva Oba Hortifruti diariamente:

- O suco repara as células do corpo e ajuda a prolongar a juventude da pele;

- Favorece as funções hepáticas (do fígado) e é um valioso estimulante digestivo;

- Acelera o metabolismo, reduzindo o ácido úrico (substância produzida pelo organismo e que causa fadiga);

- Por ser alcalinizante (combate a acidez sanguínea), é indicado para pessoas que consomem carne em excesso;

- Fortalece o sistema imunológico, já que possui ativos com poder anti-inflamatório e antimicrobiano.

SIGA-NOS NO Google News