Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2007 14:34

Substituto da SERC também desiste do Campeonato Estadual

Com a desistência da Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, SERC, de disputar o Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2008, agora é a vez do Camapuã Futebol Clube desistir da competição.

Após ter sido convocado justamente para ocupar a vaga da SERC, apresentou à Federação de Futebol do Estado pedido para ficar fora da Série A do campeonato, usando a mesma argumentação: falta de recursos.

O presidente do Camapuã, Etevaldo Vieira de Oliveira, encaminhou ofício à FFMS alegando problemas financeiros, principalmente após a prefeitura do município informar que não há como investir no futebol profissional neste ano.

O Camapuã orçou sua participação no Estadual em R$ 150 mil, e alegou também a existência de dívidas de R$ 21 mil referentes à última temporada na Série B, incluindo salários dos jogadores, para não participar da competição neste ano.

Com a desistência, a expectativa é de que a FFMS convocará a Sociedade Esportiva Ponta-poranense, que aparece na seqüência e já havia sido cotada pela entidade para disputar o Estadual 2008.

Nesta quarta-feira a Jovem Sul News manteve contato com pessoas ligadas à diretoria do time de Ponta Porã. A informação é de que o clube não participará igualmente do Campeonato Estadual de 2008.

Também o problema é financeiro, agravado pelos elevados custos impostos por taxas da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.


Jovemsulnews

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)